Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alonso em "Giovane admite medo de não se adaptar a..."

Alonso

Alonso Dz

É verdade ele diz que prefere jogar na esquerda, mas não gosta de marcar ninguém, as vezes anda em campo, e sem falar que uns jogos passados ele se embolou com Yuri Alberto na frente,
Quanto ao Giovani é novo e tem velocidade. Vai se adaptar fácil, e pra ser sincero no futebol hoje, jogador que só faz uma função tá perdendo espaço cada vez mais..
.

em Notícia > Giovane admite medo de não se adaptar a nova posição e revela ter...

Em resposta ao comentário:

Curiosamente, ele deu essa entrevista depois de duas boas atuações. Rsrs Até então eu não estava curtindo nada do que o moleque fazia no campo. Mas contra o Galo e o Foguinho ele foi bem.

Só acho estranho forçar o menino fora de posição quando se tem um cara que, irritantemente, diz a quem quiser ouvir, que prefere jogar pela esquerda.

Responda o comentário do Alonso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.823 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 31/07/2022 às 10h42

    Não discordo de quase nada. Mas... O recém eleito Melhor do Mundo não é justamente um cara que só ataca? RsrsAliás, tirando a eleição de Modric, normalmente víamos Messi e Cristiano revezando o prêmio. Messi ainda arma e ataca, participa bem do jogo, mas o Robozão também não seria um exemplo de múltiplas funções em campo, né? Haaland, Mbappé, Benzema... Tem uma quantidade boa de gente que ataca e não necessariamente é cobrado por voltar pra marcar.AO meu ver a questão é a qualidade com que esses caras aí atacam. Rsrs Guedes passa MUITO longe do pior deles. Rsrsrs