Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de LAZARO em "Corinthians tem Willian em campo em último..."

LAZARO

Lazaro Viana

Se conseguirmos uma vaga na fase de grupo da próxima Libertadores e somando-se isso aos milhões arrecadados na Neo Quimica Arena está ótimo. Alguns pode dizer: mas o português do Varmeiras ganhou duas Libertadores no mesmo ano! OK. Mas ele pegou um elenco formado, pronto e vamos ser sinceros: só pegou 'piabas' na fase de grupos e na fase de mata-mata das duas. Ganhou a primeira com uma bola levantada no desespero na área aos 53m! Do segundo tempo- onde podia acontecer qualquer coisa - e ainda contou com um 'vacilo' do jogador do Varmengo para ganhar a segunda. O VP ainda está formando elenco e ainda está - pasmem - estreando jogadores. O Fausto Vera praticamente desceu do avião e já foi para o jogo, isso sem contar a enorme quantidade de jogadores importantes lesionados ao mesmo tempo. Por isso meus amigos, vamos com calma.

em Notícia > Corinthians tem Willian em campo em último treino antes de enfrentar...

Responda o comentário do LAZARO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de CharlenFloripa

    Charlenfloripa 6 comentários

    2º. Charlenfloripa em 08/08/2022 às 23h10
    @leofp Exato! Tem inventado muito além de apenas tentativas de encaixar algo diferente, mesmo assim, com essa escalação vamos pra cima! (eu mudaria o cantillo pelo Fausto Vera)
  • Foto do perfil de LEO

    Leo Pinto 2.348 comentários

    1º. Leo Pinto em 08/08/2022 às 18h10

    Concordo em partes, falando do técnico das pepas correto, quanto ao nosso, infelizmente não consigo enxergar que esse cara é bom mesmo, ele faz muitas coisas erradas, principalmente em colocar os jogadores em posições erradas.