Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adenilton em "Fábio Santos comenta rodízio de Vítor..."

Adenilton

Adenilton Nunes

Leandro concordo plenamente é muito plausível que tem gente insatisfeito com essa metodologia de Rodízio pra o Fábio foi fundamental esse Rodízio e para o Piton que teve oportunidade de ficar ao lado do Fábio crescendo como jogador de defesa

em Notícia > Fábio Santos comenta rodízio de Vítor Pereira no Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Já critiquei muito o velho tio Chico, principalmente na época do Sylvinho que insistia em colocar ele em todos os jogos, mesmo sendo nítido que ele não aguenta mais esse ritmo. Mas com o português ele voltou a mostrar seu valor e é um dos únicos que dá a cara nesse elenco e tem REALMENTE postura de líder. A maioria só é "líder" pra reclamar da metologia do técnico e ajudar a derrubá-lo. Se tem alguém lá insatisfeito e de má vontade (e é nítido que tem), não é o careca. Numa lista de dispensa visando reformular (e rejuvenescer) o elenco, ele estaria no final, com crédito pra decidir aposentar por aqui.

Responda o comentário do Adenilton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 17.995 comentários

    1º. Leandro Silva em 10/08/2022 às 18h12

    Sim, os dois conseguiram dar uma resposta boa, apesar de ainda questionarem bastante o Piton. Ele tá fazendo a melhor temporada desde que chegou ao profissional. E o tio Chico que muitos queriam que já aposentasse ano passado (inclusive eu), mostrou que ainda tinha lenha pra queimar e tá sendo importante. Se o Sylvinho tivesse feito algo parecido ano passado, talvez o Piton estivesse ainda melhor agora e o Fábio não teria sido tão questionado.