Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Moraes em "Corinthians divulga a lista de relacionados..."

Moraes

Moraes Carlos

Não se iludam meus amigos. Esse ano é sofrimento na certa. Mano Menezes é o pior dos piores. Vejam: o zagueiro que ele queria era o Felipe. Cleber só entrou por causa da pressão. Manteve guerreiro horrível vários jogos. Luciano só entrou por que o Guerreiro se machucou e ele não tinha outro. Agora ele tem Ferrugem, bom jogador, mas mantem Fagner (zero cruzamentos / zero roulades de bola / zero chutes a gol / zero cruzamentos). Um cone é melhor que este Fagner horrível.

em Notícia > Corinthians divulga a lista de relacionados para enfrentar o Flamengo

Responda o comentário do Moraes

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Augusto 162 comentários

    2º. Tiago Augusto em 27/04/2014 às 10h00

    Se você pensa assim é fácil por a culpa só no mano e os jogadores que eles têm a disposição? São quase as mesmas figurinhas carimbadas que não mostraram nada o ano passado que reforço de peso o mano teve contratado a favor de seu time? Somente o Elias que só estreia na decima rodada se o Corinthians for mal esse ano é culpa dos jogadores porque você não fala do guerrero que não faz nada em campo quando joga e vocês ficam satisfeitos porque ele entrou com raça? Porque ninguém fala do Romarinho que nunca tem uma boa sequencia? Esse time precisa é de atacante competente o resto tá pra empurrar com a barriga mais se ficar contando com Romarinho e guerrero ai não vai pra frente mesmo!

  • Foto do perfil de Oomny

    Oomny Bf 51 comentários

    1º. Oomny Bf em 26/04/2014 às 23h06

    Bem observado! Principalmente sobre o Felipe e o Guerrero, se o primeiro não tivesse sofrido pressão e o outro se machucado, o time estaria tomando mais e sem fazer gols.