Comentário de Adriano em "Corinthians x Figueirense não terá lugares..."

Apoiador

Acho uma besteira, fácil seria pagar o ingresso, e quem chegar primeiro, pega o melhor lugar, porque eu tenho que chegar cedo, e sentar lá atrás, e o cara chegar em cima da hora e ter o melhor lugar, se ambos pagamos a mesma quantia? Besteiras essa coisa de pagar o lugar, coisa de fifa isso. Mas enfim, minha opnião, até porque isso não causaria confusão. Compra, chega cedo, pega o lugar que escolher e pronto, quem chegou muito tarde, que sente lá atrás.

em Notícia > Corinthians x Figueirense não terá lugares fixos nas arquibancadas

Responda o comentário do Adriano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Sousa 1487 comentários

    3º. Luis Sousa em 12/05/2014 às 20h26

    Respeito sua opinião. Mas eu entendo que, se você paga primeiro, escolhe primeiro os lugares. Depois de escolhido, pra que chegar cedo e ficar quatro horas sentado na poltrona? Ainda mais porque, se teremos lojas, lanchonetes e outras atrações pra ver na parte interna, eu posso muito bem circular pelo espaço e me dirigir ao meu assento 15 minutos antes do jogo. Funciona muito bem na Europa e funciona muito bem nos cinemas que aplicam o sistema, como o Cinépolis e o Cinemark. Se o Corinthians está entre os maiores tem que se comparar com os melhores estádios, não com esses puxadões arcaicos e obsoletos dos demais clubes brasileiros.

  • Foto do perfil de Guto

    Guto Kaberdock 165 comentários

    2º. Guto Kaberdock em 12/05/2014 às 17h06

    Seria injusto com quem mora muito longe da arena. Acho que teria que ser com lugarem numerados e que fosseigual a cinema onde você escolhe onde quer sentar.

  • Foto do perfil de filipe

    Filipe C 214 comentários

    1º. Filipe C em 12/05/2014 às 13h53

    Lugar marcado serve justamente pra o clube cobrar mais barato os lugares que têm visão menos privilegiada. Com lugar marcado dá pra cobrar menos dependendo de onde é o lugar. Você acha justo pagar a mesma quantia do cara que senta na beira do gramado e sentar lá na pqp da linha de fundo na esquina do estádio, só porque não chegou 2h antes do jogo chegar. Pensa um pouco fera... Isso tudo é conforto ao torcedor, pra que chegar 2h antes se você pode chegar 15 min antes? Por essa mentalidade que os serviços são uma merda nesse país e ninguém se importa. Simplesmente o padrão de qualidade do brasileiro é baixíssimo.

x