Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luis em "Com recorde de renda, Corinthians x..."

Luis

Luis Sousa

Mas NÃO vai arrecadar R$ 3,5 milhões em todos os jogos. Este está lotado porque é a estreia, novidade e os torcedores estão empolgados para conhecer a casa nova. Mas com ingressos acima de R$ 50,00, não tem tanto corintiano rico assim para ir a todos os jogos. E se o time não render, o ânimo diminui - vide o baixo comparecimento no Paulistão deste ano. É bonito no discurso, mas, pensando friamente, a gente (agente é outra coisa) vai levar muito mais que quatro anos pra pagar o empréstimo. Até porque a receita caiu muito desde que o Andrés saiu e o Sr. Mário Gobbi gasta uma dinheirama por mês pra pagar salário pra jogadores emprestados a times menores!

em Notícia > Com recorde de renda, Corinthians x Figueirense marcará maior...

Em resposta ao comentário:

Se o Corinthians arrecadar em todos os jogos que fizer 3,5 milhões, agente paga o empréstimo do BNDS em 4 anos, sem contar cotas de TV, patrocínio, possível venda de jogador, naming rights, etc...

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jhonas

    Jhonas Dio 158 comentários

    1º. Jhonas Dio em 17/05/2014 às 18h28

    Concordo em muitos pontos que você falou, vi uma reportagem ontem aqui no site que o Corinthians espera arrecadar até 1 bilhão até o ano de 2020, mas vamos torcer que não ocorra essa gestão mal feita pelo Gobbi, que realmente ele só fez merda ainda bem que o tempo dele tá se esgotando e não vai dar para ele afundar o Corinthians quebrando todo o legado que o Andrés deixou, abraços!