Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Glaucio em "Corinthians conta com promessa de Carlo..."

Glaucio

Glaucio Pereira

Vamos lá: Assistencia de cobrança de escanteio? OK. Ele tem seus méritos na bola parada, mas se ele era o único cobrador do time, lógico que os gols sairiam de passes dele. Agora me responda: Quantas assistencias ele deu com a bola rolando, como o Paulinho para o Sheik na vila, ou do próprio Sheik para o Romarinho na Argentina. Dar assistencia com a bola parada e com os adversários a 9 metros de distância é fácil...quero ver com marcação no cangote. E isso ele não faz.
Outra coisa, o cara teve uma sólida carreira de 10 anos na Europa e você vem falar que ele é ídolo dos porcos? O cara só fez 24 jogos pelo time.

em Notícia > Corinthians conta com promessa de Carlo Ancelotti para contratar Nenê

Em resposta ao comentário:

Nenê joga bem no PSG, mas quem vai garantir que vai jogar pelo menos 60% aqui do que jogava lá? O Alex era ESSENCIAL no esquema tático... Esqueceu de quem foi a assistencia do gol que nos levou as semi-finais da Libertadores? Ele marcava muito no meio campo, quando jogava mais recuado era quase um terceiro volante, e quando jogava mais avançado era um segundo/terceiro atacante, o que mais arriscava chutes de fora da área, fazia poucos gols mas dava MUITAS assistências, principalmente de faltas e escanteios... Ele fez parte de um dos times mais vitoriosos da história do Corinthians, merece pelo menos RESPEITO pelo que fez. Nenê é ídolo pros porcos e pras sardinhas, aqui nunca jogou e não tem moral nenhuma.. Quero ver se vai jogar o suficiente pra valer a pena esses 500mil que vai receber...

Responda o comentário do Glaucio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de PVC

    Pvc 62 comentários

    2º. Pvc em 18/07/2012 às 00h07

    Jovem Jonathan... Tudo bem, ele era esforçado, guerreiro, não desiste, e isso é essencial no Corinthians... O cara foi uma peça importante da conquista da Libertadores e isso ninguém tira, ninguém muda, ele estará para SEMPRE marcado na história do clube. Eu gosto do Alex, parece ser uma P.. Profissional, gente boa, de grupo, mas verdade seja dita, ele NUNCA rendeu o que foi contratado para render. Gastaram 14 milhões nele... Uma das mais caras contratações da história do clube. Ele foi contratado como "Craque" (que eu acho que nunca foi) e nunca assumiu esse papel. Tem uma boa bola parada, e tecnicamente, infelizmente não apresentou nada mais... O ponto forte, o chute, a cobrança direta de falta quase não se viu, arrancadas, assistências muito menos... Foi importante no Brasileiro, como no jogo contra o Inter, no jogo do Figuera, mas nunca foi AQUELE Alex que todos esperavam.

  • Foto do perfil de PVC

    Pvc 62 comentários

    1º. Pvc em 18/07/2012 às 00h01

    #Fato.