Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Victor em "Comentário de Andrey no Meu Timão"

Victor

Victor P

Concordo em termos, cara. A demanda por ingressos a 30,00 é muito maior do que a 50,00. Jogos de 23 mil pessoas no Pacaembu, por exemplo, lotam a arquibancada e o tobogã, mas não a laranja e muito menos as numeradas. Eu não sabia dessa informação do custo das provisórias por jogo, o que é interessante, mas a lotação destas em 50% (que é chutar bem baixo por um ingresso a 30,00 pra jogo do Corinthians) já reverteria 300 mil em receita. Porque não 10 mil pessoas a mais no jogo, incluindo gente que ficaria de fora, arrecadando no mínimo 100 mil a mais?

Acho as provisórias estranhas ao estádio e tudo mais, mas acho que seria interessante aproveitar esse ímpeto inicial de todo mundo querer ir nos primeiros meses...

em Página > Comentário de Andrey no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim a expansão eu concordo plenamente, mas quando houver uma taxa de ocupação que a justifique, como 95% pelo menos. A questão de manter as provisórias é o custo (180 mil por jogo) comparado à taxa atual de ocupação do Pacaembu que é de 66%, o que equivale a uma média de 25.000 por jogo com carga de ingressos liberada de 38.000. Se mantiver essa taxa de ocupação (66%) a média de público, para jogos com 60.000 ingressos disponíveis, seria de 39.600. Com isso, as provisórias acrescentariam um custo de quase 200 mil reais sem necessidade, já que a média é inferior à capacidade normal do estádio (48.000).

Responda o comentário do Victor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andrey

    Andrey Albuquerque 97 comentários

    1º. Andrey Albuquerque em 26/05/2014 às 12h08

    Sim, não dá pra prever o ímpeto por conhecer o estádio e até acho que esse fator fará com que tenhamos uma taxa mais expressiva e gerará lucro num primeiro momento. Entretanto o período de 18 meses me parece demasiado, ainda mais se acontecer o desastre de não classificar pra Libertadores. Não sei cara, vi tantas promessas que fiquei muito cético. Acho que só vou respirar aliviado quando o estádio estiver de fato concluído, com todas as especificações do Corinthians.
    Fora que acho o estádio estranho com esses dois caixotes atrás dos gols! Kkkkk