Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Oswaldo em "Corinthians pode anunciar contratação do..."

Oswaldo

Oswaldo Bianchini

Não sejamos hipocritas! O gil é um excelente jogador rápido forte se posiciona bem! Não é nenhum Thiago silva mais é bom!os anti sempre quando se relacionam a ele se referem ao pênalti em cima de ronaldo que ele fez foi claro! Isso faz parte não tem nada haver não se pode jugar um jogador por um lance!e é melhor ele vir pra somar do que ninguém..vem mulek vem pra ser campeão de tudoooo...e se a diretoria indicou eu acredito tem grandes caras na frente da diretoria corinthiana é nois vai Corinthians e vamos montar a maquina!

em Notícia > Corinthians pode anunciar contratação do zagueiro Gil

Responda o comentário do Oswaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de WAGNER

    Wagner Amorim 675 comentários

    1º. Wagner Amorim em 19/07/2012 às 13h21

    KkkkkkkkkkO gil é um zé ruela e nem vem, tinha que contratar um zagueiro no estilo uruguaio pode ser até meio velho não adianta esses caras tipo gil que foram promessas que não vingaram não vale a pena arriscar, nossa zaga tá boa tem que ser um cara soda pra joga não qualquer +- só pra dizer que contratou!
    sujestoes:: os zagueiros da LU Osvaldo González, Rojas, tinha um uruguaio mas acho que nem joga mais Scotti, Dedé(ia ter que gastar mas resolvia), Godin ou Vitorino. Mas Gil pelo amor de Deus e ainda chama de anti por criticar