x

Comentário de Udson em 'Suprema Corte da Suíça explica sigilo e...'

Udson C

Isso é tudo o que o Corinthians não precisava. O fato é gravíssimo e nunca poderá ser esquecido. Aconteceu! E o comportamento do Cuca em ficar negando, é deplorável. É absurdo ele dizer que não foi estupro, foi um 'ato sexual', e que ele nem se lembra mais. Será que a vitima esqueceu? Deveria assumir, se mostrar profundamente arrependido!

Se o Robinho e Daniel Alves fossem Corinthianos estava tudo bem? Com a história do Cuca também não tá tudo bem.

Fico surpreso em ver tanta gente defendendo o técnico, criticando as jogadoras do time feminino por terem se posicionado. 'Viver de Corinthians' é isso, é manter a história, a tradição.

Eu sou pai de menina e não consigo aceitar uma história dessa. O Corinthians é muito maior que isso.

em Notícia > Suprema Corte da Suíça explica sigilo e corrobora fontes sobre Caso...

Responda o comentário do Udson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Yan

    Yan Zamith 2 comentários

    1º. Yan Zamith em 25/04/2023 às 10h37

    Finalmente um comentário decente sobre esse caso. O pessoal não quer saber de justiça ou o bem das mulheres, eles preferem títulos. A situação da mentalidade da própria torcida do Corinthians é deplorável. Passar pano pra um crime como esse só porque quer ver o time jogando bem é uma ação desprezível