Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Amom em "Negociando os Naming Rights, Timão tem boa..."

Amom

Amom Lima

Quando eu falo que essa merda de copa não trara benefícios para o Corinthians, tem gente que me xinga ainda, a fifa vai deitar e rolar no nosso estádio, e não vão pagar #$!@% nenhuma, esses parasitas que vão para o inferno com copa pele dilma valcker e quem quiser ir junto..

em Notícia > Negociando os Naming Rights, Timão tem boa arrecadação na Arena...

Em resposta ao comentário:

Gostaria de saber quanto o Corinthians irá receber por cada partida da Copa na Arena. Será um aluguel fixo, porcentagem das vendas ou tudo de graça?

Responda o comentário do Amom

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Bueno 565 comentários

    2º. Alexandre Bueno em 11/06/2014 às 13h20

    Cara não sei se você esta ciente do que esta falando... Mano a copa não trouxe benefício para outros seguimentos com a saúde a educação e outros, mais para o sistema futebolístico trouxe sim, a exemplo disso a nossa arena e o privilégio deter a mídia cem por cento em cima do Timão, hoje a marca CORINTHIANS é a maior no Brasil entre os clubes, logo logo será tbem no mundo uma das maiores... Falo mano um grande abraço...

  • Foto do perfil de ozenildo

    Ozenildo Oliveira 1.529 comentários

    1º. Ozenildo Oliveira em 11/06/2014 às 13h05

    Caro Amon, a Fifa foi um mal necessário, o estádio saiu, e cara você já parou pra pensar na propaganda institucional gratuita que farão para o Timão, com essa abertura de Copa do mundo? Já parou pra pensar que seremos o único clube do Brasil, talvez do mundo, a ter um estádio, cuja abertura de copa do mundo foi feita nele? Mano é por isso que os antis estão pirando, é muito grandioso, pra mim foi o desfecho perfeito.