Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Timão exige goleiros ao máximo na primeira..."

Rodrigo

Rodrigo Kröhling

Julio césar embora? Acho que tu começou à assistir futebol em 2014, né.Não viu as defesas do crl que ele sempre fez? O cara de dedo quebrado foi lá e continuo jogando, ele é mito.Porem, se ele erra, os caras mete o pau nele.Pra mim ele é o melhor goleiro que temos, mesmo não jogando.

em Notícia > Timão exige goleiros ao máximo na primeira semana em Extrema

Em resposta ao comentário:

5 goleiros é muito, manda o Julio César e o Danilo Fernandes embora e da mais espaço para o Matheus.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maria

    Maria Graças 5.188 comentários

    2º. Maria Graças em 24/06/2014 às 09h04

    Verdade o Júlio é o goleiro que tem mais títulos no Corinthians e o mais desvalorizado, gente jogar de dedo quebrado, pergunto qualquer um desses 04 ai jogariam, ninguém lembra né que ele é o goleiro Campeão Brasileiro de 2011 e depois daí podemos ganhar a liberta e o mundial, gente aquele último jogo contra o Palmares foi o bicho e ainda dizem que o Júlio não consegue jogar sobre pressão.

  • Foto do perfil de Corinthians

    Corinthians Vida 1.701 comentários

    1º. Corinthians Vida em 23/06/2014 às 19h59

    Sim, confesso que ele representou muito bem, dedicado e se esforço bastante, um grande Corinthiano, mas não tem espaço no elenco, o Cássio e o Walter são melhores que ele, que apesar de ser um bom goleiro, falha demais e principalmente em momentos decisivos. Tem que sair, pra enchugar mais nossa folha salárial que já tá cheia e encostos.