Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Mano fala sobre a saída de volante e a..."

Carlos

Carlos Ferreira

Mano é o melhor técnico do Brasil! Mano montou novamente um elenco rico em opções, e opções que ele sabe usar! Senão vejamos, temos laterais que apoiam e laterais de marcação, volantes que ficam e volantes que saem para o jogo, meias que lançam e meias que acompanham o ataque, atacantes fixo e atacantes de velocidade ou seja podemos atacar com intensidade e também jogarmos em contra-ataque! Um exemplo claro de como ele sabe usar os jogadores dentro de suas características foi no jogo contra o Uberaba que enquanto jogava com um atacante de área o Elias pouco desceu ao ataque bastou ele mudar o esquema e passar a jogar sem centroavante que o Elias começou a descer tendo inclusive feito um gol! Disse isso pois acho que tanto o Guerreiro como Pato não produziam nada quando o Paulinho jogava pois ele ocupava justamente o espaço deles(clara falta de visão do técnico anterior)!

em Notícia > Mano fala sobre a saída de volante e a possível chegada de um reforço

Em resposta ao comentário:

Mano é monstro. Não existe milagre. Existe trabalho e tempo e ele tendo esse tempo o time já não perde a muito tempo e com ataque se afiando...seresmo muito fortes.
A torcida cobra, mas conhece pouco de como montar e dar confiança a um time e depois acalmar um elenco. Nisso Mano é mestre. Provará que erraram ao tirá-lo da seleção quando ele começou a testar o time definido. Esse maior erro da CBF e infelizmente causará nossa derrota na Copa, pois não acredito nesse time. Com Neymar já não era nada disso agora..só na raça e na raça nunca ví ninguém ganhar Copa. Tem que ser melhor na bola. Espero estar errado.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes