Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Como novos atacantes, Tite estuda a..."

Bira

Bira Deodato

Cara você ainda tá desconfiando do Alessandro mesmo depois das partidaças contra o Santos e o Boca? Faça me o favor hein. Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo(Douglas), Sheik, Guerrero, (esse último depende de como o Martinez faz a recomposição na marcação, se ele cobrir bem entra, senão luta com o Emerson por vaga). Brasil tem o mau hábito de querer taxar de titular e reserva, prefiro muito mais revezar Sheik, Martinez, Romarinho e Jorge. Imagina o Tite olhar para o banco e ver titulares lá? Agora vou por o Martinez e o Romarinho, nesse jogo melhor o Douglas, Paulinho precisa de descanso, vou por o Edenilson, Paulo André precisa descansar ponho o Marquinhos.

em Notícia > Como novos atacantes, Tite estuda a participação dos...

Em resposta ao comentário:

Meu time é Cássio, edenilson, chicão, p.andre, f.santos, Ralf, paulinho, Danilo, Sheik, guerreiro, martinez. E o Romarinho e j.enrique reservas de luxo. Vai Corinthians...

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Gonzales 582 comentários

    1º. Marcelo Gonzales em 23/07/2012 às 14h35

    Não é questão de deconfiança, Alessandro é peça fundamental para o elenco corinthiano, mas concordo com o comentário anterior, Edenilson vai melhor pela direita que Alessandro, além de compor bem na marcação é um jogador mais agudo e que tem um repertório de drribles melhor que o Alessandro.

    Monto meu time com: Cássio, Edenilson, Chicão, Paulo André e Fabio Santos. Ralf, Paulinho, Danilo e Sheik. Martinez (Romarinho) e Guerreiro.

    Acho que daqui para o final do ano o Timão tem que alinhavar com um lateral esquerdo e um volante e mais um meia.