Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Em média, Timão é dono do ingresso mais..."

Felipe

Felipe Braga

Pra começar, o Corinthians tem folha salarial só para jogadores de R$ 9 milhões. Tem uma dívida de R$ 1 bilhão referente ao estádio para pagar nos próximos 20 anos, tem impostos do governo para manter-se adimplente, e contas operacionais. E para quem já se aventurou em pagar? 15 milhões em um jogador que não deu retorno, faz sentido não querer arriscar pagar pelo marcelo.

em Notícia > Em média, Timão é dono do ingresso mais caro do país

Em resposta ao comentário:

Eu quero saber como está sendo usado esse dinheiro? O Marcelo perdemos por falta de dinheiro para uma entrada não dá pra entender.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de fred

    Fred Silva 1.431 comentários

    1º. Fred Silva em 23/07/2014 às 10h54

    O primeiro erro já está na folha quais são os jogadores de ponta que nós temos para ter uma folha salárial de 09 milhões e não foi só um investimento errado se você não lembra ainda pagamos metade do salário de vários jogadores até o aluguel do Pato o Corinthians paga. Agora não vai ser por isso que o clube vai deixar de fazer investimentos em bom jogadores que possam dar retorno a médio e longo prazo, já que a nossa categoria de base não produz nada ou você não viu a convocação da sub- 20 ontem até o Bahia tem jogador e o Corinthians nenhum.