Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adilson em "Elias consola Petros, vibra com campanha..."

Adilson

Adilson Heleno

Sou fã do futebol do Elias, mas essa conversa de que em casa jogamos pra ganhar e fora jogamos na defesa é coisa de time pequeno, time de interior, o CORINTHIANS tem um elenco com jogadores que já jogaram nas maiores ligas do mundo, muitos já jogaram a champions league, na seleção, n se pode admitir esse tipo de pensamento, será que na Europa o Bayer, Barcelona, Real Madri, Arsenal Manchester, PSG quando jogam fora jogam na retranca? O CORINTHIANS é do mesmo nível que qualquer um desse times, então temos que jogar pra ganhar jogando em casa ou n, temos que mudar essa mentalidade imposta pelo Mano, somos time grande, o Maior Clube do Mundo será que o Mano ainda n entendeu isso?

em Notícia > Elias consola Petros, vibra com campanha fora de casa e traça...

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Moraes 1.696 comentários

    3º. Bruno Moraes em 13/08/2014 às 19h58

    Concordo plenamente, e isso não é só com o Mano não.. O Tite já jogava pra ganhar de 1 a 0 tanto fora como dentro de casa, sei que deu certo ganhou vários títulos mais acho essa mentalidade errada, tanto que no final do BR do ano passado com o baita elenco que a gente tinha não conseguia vencer.. Outro exemplo não querendo comparações mais um clube daqui que joga ofensivamente é o Cruzeiro, tanto em casa como fora sempre arrisca, time e tec ousado, as vezes é o que falta ao mano, porque elenco tem!

  • Foto do perfil de Cleidson

    Cleidson Sousa 27.542 comentários

    2º. Cleidson Sousa em 13/08/2014 às 19h03

    Sem duvida nenhum, ´por esse tipo de pensamento que o Brasil está a draga que está...e quando resolve jogar para frente quando não é superior toma de 7...esse pensamento simplista é muito medíocre.

  • Foto do perfil de Ronaldo

    Ronaldo Juniior 1.287 comentários

    1º. Ronaldo Juniior em 13/08/2014 às 18h35

    Estou de Acordo.