Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus em "VÍDEO: Vaza áudio de santista comemorando..."

Matheus

Matheus Santos

Me desculpe quem acha o contrário, mas sou membro da Gaviões da Fiel, a entidade tem mais de 100mil sócios, e não incentiva a briga, briga quem quer, quando quer e onde quer, o problema não são as torcidas organizadas, o problema é a falta de punição para aqueles que brigam, na hora de acusar quem brigou as organizadas são a escória da sociedade, mas na hora de gritar no estádio e trazer musiquinha nova pra vocês torcedores comuns afim de apoiar o Corinthians nós somos os melhores, então vamos parar de hipocrisia e descursinhos politicamente corretos, a festa nos estádios vem das organizadas... A briga fora do estádio é problema da JUSTIÇA que não é aplicada para aqueles que infringem as leis.

em Vídeo > VÍDEO: Vaza áudio de santista comemorando briga com corinthianos

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de carlos

    Carlos Bortoloti 193 comentários

    2º. Carlos Bortoloti em 16/08/2014 às 16h16

    Só acho que quando tem brigas, deveriam expulsar os que brigaram, pois quase sempre é fácil de identificar os brigões.só a gaviões tem quase o dobro de sócios do Corinthians, devia ser ao contrario isso, em primeiro lugar o clube.agora, a animação de uma torcida organizado é outra coisa, o espetáculo é outro.

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Domin 394 comentários

    1º. Gustavo Domin em 15/08/2014 às 17h40

    Muita gente repete o que aparece na TV, não busca outras fontes para confrontar. Deviam pensar melhor e só emitir a opinião do que conhecem de verdade. A Gaviöes nada mais é do que uma amostra da população brasileira: tem bandido, tem menor, tem estudante, tem médico, engenheiro, tem politico, tem evangélico etc...