Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mariana em "Marquinhos lamenta ter saído do..."

Mariana

Mariana Carvalho

Sinceramente, não sei porque o Corinthians investe na categoria de base se não aproveita nenhum jogador. Não preciso ficar citando os jogadores da base que agora estão arrebentando em outros times e até na seleção brasileira. E o Corinthians da base aproveitou quem? Dentinho e Julio César, que até gosto deles, mas em vista dos outros não jogam nada. Vejo que o Malcom vai para o mesmo caminho que os outros. Então, se o clube e seus treinadores não dão chances para esses garotos quando estão aqui, não adianta a gnt ficar se lamentando depois.

em Notícia > Marquinhos lamenta ter saído do Corinthians: 'minha vontade era...

Responda o comentário da Mariana

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JORGE

    Jorge Cavalcante 783 comentários

    4º. Jorge Cavalcante em 21/08/2014 às 11h03

    Exato, cria, ensina, dá tudo para o moleque. Dai quando ele é bom dá de graça para outros clubes. Isso não é culpa apenas da Diretoria, é culpa de um campeonato falido e mal organizado que é o Brasileiro, jogador brasileiro hoje cresce querendo jogar champions league e por isso vão embora na primeira oportunidade, se for bom como o Marquinhos sobe rápido, se for ruim fica pra trás.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nogueira 21.745 comentários

    3º. Marcelo Nogueira em 20/08/2014 às 23h36

    Também vejo a mesma coisa eu queria ver Malcom brilhando com nossa camisa

  • Foto do perfil de Ton_F

    Ton_f Fernando 536 comentários

    2º. Ton_f Fernando em 20/08/2014 às 19h10

    Também acho fod@ isso... Mano nem relaciona o Malcon. Vamos ver ele no exterior logo mais, e ficar chupando dedo haha

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Otávio 839 comentários

    1º. Jorge Otávio em 20/08/2014 às 14h40

    Mariana, nós somos mortais com nossos comentários dizendo por que disto e por que daquilo, o que nós torcida queremos o a instituição Corinthians nunca irá fazer, lembro-me da época do Ewerton R. Olha o jogador que o mesmo se tornou!
    Alguns clubes adotam filosofias mais simples, há quanto tempo não vemos o futebol mineiro em ascensão? Falo pelo perfil técnico de comando, você já viu o Leonardo falando de futebol (aquele do PSG, Milan), simplesmente sabe tudo sobre futebol, isso vai de característica de clube, e o nosso não proporciona isso á base.
    Sempre teremos jogadores bons, saindo da base com grande potencial e serem negociados e lapidados por outros clubes. Infelizmente.