Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Casuals em "Tite, o cara do Timão"

Casuals

Casuals Clube

Mil veses sim, perfeito o seu comentário, deverião deixar o Tite lá no Timão até ele se aposentar no futebol, tem muito crédito esse cara, fas tempo que eu to falando isso também, nossa torcida deveria pedir isso no próximo jogo com uma placa enorme escrito assim: Tite tem que ser o Sir Alex Ferguson do nosso time! Acho que seria fantástico se isso acontessese, deveríamos começar a fazer uma campanha nesse site quanto a isso!

em Notícia > Tite, o cara do Timão

Em resposta ao comentário:

Mas aí quem concorda comigo que Tite deveria ser o alex ferguson ou um arsene wenger do Timão? E ficar mais de 10 anos no Timão... Assim.como estes dois magníficos técnicos Tite mostrou que futebol não é momento, mas trabalho, empenho, força de vontade, se o Tite ficar mais alguns anos no CORINTHIANS seremos um dos melhores clubes do mundo... Se em dois anos de trabalho após bastante sofrimento o clube alcançou o título inédito, se tornou um time visado no mundo... Imagine se Tite ficar no Timão mais alguns anos... Torço muito pra que este esquema de queimar sempre o técnico dizendo que sempre eles são os culpados e não o elenco também torço que CORINTHIANS seja o primeiro a mudar isso... E ter um técnico com mais de 6 anos no clube...

Responda o comentário do Casuals

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de felipe

    Felipe Rock 2.039 comentários

    3º. Felipe Rock em 30/07/2012 às 21h23

    Concordo. Tite tem que ser o novo sir alex ferguson do Corinthians.

  • Foto do perfil de Ernesto

    Ernesto Dias 672 comentários

    2º. Ernesto Dias em 30/07/2012 às 13h25

    Desde que ele aprenda a substituir, ou seja tem uns caras que não rendem e parem que dorme com o Tite que não tira. No jogo contra o bahia que tinha que sair era o Jorge Henrique e deslocar o Romarinho para a direita com Danilo na esquerda, mas se fizer isso mostra a fragilidade o Alessandro que não sabe marcar. Assim é osso pensar na permanência dele.
    Não digo que não tem seus méritos e só destaco negativamente em seu trabalho a superproteção á alguns jogadores caso do Alessandro. Então se mudar isso concordo com vocês na permanência dele por muito tempo.

  • Foto do perfil de Athus

    Athus Henry 1.501 comentários

    1º. Athus Henry em 30/07/2012 às 13h06

    Com certeza... E porque não criar um projeto financeiro onde nos torcedores palacianos 5 a 100 reais, depositados em uma conta bancária de livre acesso no site e com direito a extratos endereçados aos participantes que também poderiam concorrer a prêmios... Se 20 mil associarem a este projeto serão quase 1,5 milhão não é muito mas já ajuda, além que dependendo dá divulgação pode se ter mais de milhões de corintianos ajudando... Apenas disso poderia criar um valor de 1000 reais acima pra sócios do clube que pagariam pra este projeto... Me diz que com isso o Timão não sai dá dívida e consegue.novos reforços de peso?