Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lázaro em "Diretoria do Corinthians quer mais um..."

Lázaro

Lázaro Macêdo

Analisem se Doria já jogou as 7 partidas e vão em busca dele enquanto o botafogo estar falindo, outra coisa acabem com esse negócio de grupos de investidor não vamos se hipócritas e dizer que Cleber era zagueiro nível Corinthians, mais agora ele vai fazer falta por conta de que? Empresários que retém direitos de jogadores e visam dinheiro prejudicando o time na sequencia do campeonato fato que não aconteceria caso tivéssemos direitos sobre ele.

em Notícia > Diretoria do Corinthians quer mais um zagueiro para manter a melhor...

Responda o comentário do Lázaro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Motta 123 comentários

    2º. Leandro Motta em 22/08/2014 às 03h59

    Mas no Brasil é difícil um time nacional ter 100% do passe de um jogador, por isso os clubes brasileiros tão meio que falindo e endividados, porque vendem jogadores e não ganham bons lucros com ele, CBF que deveria resolver isso e cortar um pouco esses investidores, dai sim o futebol BR e as finanças dos clubes melhoram e vão pra frente!

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.201 comentários

    1º. Bira Deodato em 21/08/2014 às 15h12

    Do jeito que o futebol está impossível tirar jogadores das mãos de empresários. Menino minimamente bom já tem empresário aos 13 anos. Segundo, se o Corinthians for comprando todo mundo que for um prospecto e não uma realidade, até realidades acabam dando errado como o Pato, a gente vai a falência. Não tem como sair comprando geral todo mundo. O caso do Cleber também teve muito da vontade do jogador, ele fez o mesmo com a Ponte pra vir pra cá. Não esquecamos que vários outros a gente comprou boa parcela. Gil, Ralf, Elias, Paulinho, Petros, entre outros a gente foi comprando parcelas deles até ter a maior parte. O cara vingou, a gente foi comprando. O caminho com jogadores desconhecidos é comprar partes à medida que for dando certo, não sair comprando a totalidade dos passes, senão além de perigar ir à falência, viramos cabide de jogadores, como Douglas, ramirez e outros.