Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vitor em "Martín Silva, Lodeiro e Alvaro Pereira são..."

Vitor

Vitor Siqueira

O filhão, o caso do Cristian é o mesmo do Elias ele só poderia jogar na próxima janela internacional, ou seja em JANEIRO, e ai vai trazer ele pra ele ganhar o resto do ano e não jogar? Beleza fera.

em Notícia > Martín Silva, Lodeiro e Alvaro Pereira são convocados para seleção...

Em resposta ao comentário:

Agora pergunto novamente com Elias indo a seleção brasileira constantemente por que é isso que vai acontecer, lodeiro no mesmo ritmo, petros suspenso, não seria plausivél contratar o Cristian já que ele encerrou contrato com fern...
diretoria abre os olhos pra esses detalhes que estão aí escancarados em
nilmar e Cristian soltos na praça.
e com os nomes citados nem citei Romero que é figura carimbada na seleção do paraguai, fora se o r8 começar a jogar bola mais um a ser chamado citei os nomes que podem carimbar facilmente as seleções e desfalcar nosso time ao decorrer do campeonato.
abre o olho direção.

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elber

    Elber Santos 1.166 comentários

    1º. Elber Santos em 22/08/2014 às 10h29

    é filho mais pra toda situação á uma situação de saída e nesta ai o Corinthians contrata ele e empresta algum clube o beskitas está interessado pronto resolvido empresta durante 6 meses e já foi.
    axo que já que emprestamos jogadores pra tantos clubes no Brasil e ainda pagamos metade do salário porque naõ tentar uma manobra com um time destes de fora não custa nada tentar.
    vlw filhoooooo