Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodolpho em "Corinthians abre processo contra o Remo por..."

Rodolpho

Rodolpho Henriques

As duas primeiras linhas de seu comentário são fatos. A partir dai, você falou merda. Remo é tão grande quanto um Corinthians, um Vasco, um Flamengo, um Fluminense, um Grêmio, e assim vai... Só que por ser do norte e sofrer preconceito das demais partes do pais o torno "pequeno" e não recebemos "olhares" da mídia como o SCCP recebe por ser do sudeste. Temos 5 milhões de torcedores, 1/6 aprox. Da torcida do Timão, e ai? Somos tão "pequenos" como vocês dizem? O SCCP não é nem um Golias do futebol brasileiro, ok amigo?

em Notícia > Corinthians abre processo contra o Remo por plágio

Em resposta ao comentário:

Se for assim então o primeiro time brasileiro que teve a iniciativa do sócio torcedor teria de processar os outros também por plágio. O que seria do mundo sem os "plágios"? Sou corinthiano, mas deixa o Remo ser feliz po, se os times grandes resolverem processar os pequenos, arrebenta com o futebol dos caras

Responda o comentário do Rodolpho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cleber

    Cleber Sequetin 559 comentários

    1º. Cleber Sequetin em 30/07/2012 às 22h54

    Não é a questão de o time ser grande ou não, é a questão do plágio, na foto acima não é só o nome, como também as fontes e até mesmo escudos lembram o do Corinthians. O caso não é futebol, neste caso cada time tem sua história de sucesso, sendo Corinthians, Remo ou Comercial de Ribeirão Preto... Ainda sim o Corinthians tem os seus direitos assim como o Remo. Entender de futebol nada tem a ver do que entender de juridição. Conhecemos o Remo e respeitamos o clube, então o torcedor que colocou a foto acima deve respeitar o Corinthians e ser criativo, simples assim. Não precisamos falar de média de torcida, títulos, anos de história ou tradição para analisar estes fatos.