Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Douglas em ""TV Corinthians" pode ir para BAND!"

Douglas

Douglas Santos

Discordo de você! Estou achando muito bom a compra pela TV bandeirantes, afinal o Timão um time do povo e todos tem direito a acompanhar o nosso Timão, não apenas aqueles que tem TV por assinatura! E outra, um corinthiano de verdade não critica o Neto, que pode ter seus defeitos mas sempre será um ídolo do Timão.

em Notícia > "TV Corinthians" pode ir para BAND!

Em resposta ao comentário:

Não me agrada essa parceria, logo vão colocar o neto e companhia para fazer programas de baixa qualidade como é o perfil da Band. Esperava que a TVC fosse diferente, já que está na TV paga, onde tem um público diferenciado e que busca conteúdo melhor que a TV aberta. É uma pena que o clube não tenha conseguido se manter longe dos interesses da mídia, que busca sempre controlar todo o conteúdo da TV. Infelizmente o TV sempre fica na mão de meia dúzia de famílias no Brasil e o modelo mais democrático fica sempre impraticável.

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Augusto

    Augusto Cesar 234 comentários

    1º. Augusto Cesar em 31/07/2012 às 12h34

    Caro, Douglas. Não critico o neto como ídolo do Corinthians, mas como apresentador, assim como fazem com o Pelé como comentarista, acho que a TVC Corinthians tem que somar algo diferente das notícias do Timão e principalmente falar da sua gloriosa história, o que nem sempre vai de encontro ao perfil da TV aberta, que só procura audiência, além disso dá para ver a TVC pela internet, acho que o clube tem que ficar atento ao conteúdo que será feito pela Band para não ser apenas o mais do mesmo da TV. Em outras palavras que a qualidade dos programas não caia.