Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Lusa já admite conversar com Corinthians..."

Bira

Bira Deodato

Athus você tem uma lógica meio diferente, precisa ser mais realista. Não se faz um craque ou grandes jogadores em toda safra, o Corinthians não estava utilizando sua base corretamente, mas tá construindo um baita CT da Base do lado do profissional. 42 milhões pra levantar, esse investimento talvez seja ressarcido com a venda de um jogador, mas pra sair por exemplo, um william que pagaram 20 milhões de dolares, Corinthians demorou um tempo. Com a melhor prospecção e a estrutura talvez achemos uns 4 muito acima da media, outros 6 muito bons a cada 5 anos. O resto é só encargo nas costas do clube. Não é tão fácil manter uma categoria de base rentável. Os bambis mesmo, só começaram a usar mais a base mesmo de uns tempos pra cá, mesmo tendo a estrutura.

em Notícia > Lusa já admite conversar com Corinthians para negociar Guilherme

Em resposta ao comentário:

Eu axo que o.Corinthians devia dar mais atenção a base... Estamos perdendo ótimos jogadores por besteira... Veja o lateral Dodô que foi para o Roma de graça... O Timão deveria investir estes milhões nas bases em criações de escolinhas pelo Brasil e mundo.. Mas hoje o futebol é mercenário o cara querem mais dinheiro do que títulos... Mas faz parte... Espero que isso mude se não vamos acabar nos apagando de vez. Futebol mundial...

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Athus

    Athus Henry 1.501 comentários

    1º. Athus Henry em 31/07/2012 às 11h41

    Bem Bira... Acompanho futebol há tempo... Sou realista... O CORINTHIANS no ano passado alcançou a batela de quase 300 milhões de reais ficando entre os clubes que mais arrecadaram no mundo... Aonde está este dinheiro? Com este valor poderíamos pagar os 195 milhões que o clube deve... O CORINTHIANS têm o melhor CT então comece a trabalhar... E eu não pedi craques cara, estou pedindo que comecem a usar jogadores de destaque dá base... E o William não é cria do CORINTHIANS, o São Paulo já usa a muito tempo a base, olhe o internacional que têm muitos.jogadores dá base no profissional... E você têm que acompanhar o futebol das bases então porque o melhor.clube de base e o do CORINTHIANS... Lucas é uma cria.corintiana que o clube não soube aproveitar e acabou deixando ir proa bambis... O CORINTHIANS faz tanta parceria, porque não fazer um pra criação de escolinhas... E pra se ter craques ou pra base começar a dar fruto têm que colocar os cara pra jogar... Andrés mesmo disse que nossa base é melhor do Barça.