Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Didee em "LÍDER!!! Corinthians faz 2x1 na Ponte, São..."

Didee

Didee Corinthians

BOA MANO!

Chega de cornetas, afinetando o JC que esta se tornando um grande goleiro com a camisa do Timão.

E merece sim todo apoio da Fiel Torcida..

Na real mano, NUNCA VI O CORINTHIANS COM UM ELENCO DESSES!
TODOS, TODOS, SEM SOMBRA DE DUVIDAS TODOS JOGADORES QUE ESTÃO NO PLANTEL ATUAL, ESTÃO REPRESENTANDO...

To muito feliz com o desenpenho dos "reservas"...

Todos os jogadores fracos que não vingaram...(Modarei, Morais) saíram do time, agora só tá lá quem quer mesmo jogar e tem algo a contribuir para o Coringão!

É TUDO NOSSO! Líder TIMÃO CORINTHIANS!

em Notícia > LÍDER!!! Corinthians faz 2x1 na Ponte, São Paulo tropeça e o Timão...

Em resposta ao comentário:

Para conhecimento (Média de gols tomados pelo JC): Média: 0,4 gols por jogo / 2 gols a cada 5 jogos... E essas estatísticas excluem as atuações da zaga, pois se referem apenas e unicamente às defesas do JC...

Responda o comentário do Didee

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Moreno 619 comentários

    1º. Carlos Moreno em 16/04/2012 às 10h51

    Engraçado, o Corinthians lançou no sábado uma coleção de camisetas para comemorar os 30 anos da democracia corinthiana. O time é amplamente conhecido por esse movimento, mas infelizmente ainda há torcedores que não respeitam um espaço democrático e o invade para ofender quem é contrário a opinião dele. A pessoa não sabe argumentar, como está fazendo o Danilo_SCCP, em alto nível. O cara vem, me trás números, tenta me convencer de que estou errado. É claro que ninguém fica satisfeito quando é contrariado, mas vem você novamente e começa com essa história de corneta. Respeite a opinião dos outros. Se você não está satisfeito, está passando por algum problema pessoal, vai se tratar ao invés de vir aqui e ficar com essa história de corneteiro. Aquele Juliano já não tem mais jeito. Ele já me ofendeu, ofendeu outros colegas do site, já escrevi pacientemente uma vez, mas o cara quer continuar se aparecendo. Você até se redimiu outro dia com um pedido de desculpas e fez um comentário sensato.