Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cláudio em "Com os 'convocados', Mano..."

Cláudio

Cláudio Alves

Ontem o 5. Paulo ganhou e mais uma vez o Pato fez a diferença. E agora? Quem estava errado? Muitos diziam que os JOGADORES boicotavam ele e os treinadores foram totalmente omissos no caso. Tanto o Tite quanto o Mano. Quando perdemos pra Lusa de 4 o Murici estava livre eu disse aqui que deveriam ir atrás dele, mas muitos com instinto "clubista" dissera que ele é SP, etc... Independente disso, o cara é bom e esta fazendo milagre nos bambis. Agora espero que o Mano acorde e arme este time de forma ofensiva ou vamos amargar o meio da tabela.

em Notícia > Com os 'convocados', Mano relaciona 22 atletas para...

Responda o comentário do Cláudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Avilla 1.158 comentários

    2º. Carlos Avilla em 11/09/2014 às 12h48

    O Sheik queimou o Pato e o Tite deixou. Continuaram queimando e o Mano continuou deixando. Ele podia não ser o cara. Mas é jogador para compor um elenco qualificado. A maioria dos amantes de futebol, infelizmente, tem a cabeça muito curtinha.

  • Foto do perfil de Lázaro

    Lázaro Macêdo 476 comentários

    1º. Lázaro Macêdo em 11/09/2014 às 09h49

    Não acredito que ele esteja fazendo milagres até porque tem um elenco muito bom, a grande jogada dele estar sendo fazer Pato jogar, enfim o problema de pato com nossa torcida não foi seu potencial como jogador mais suas características, não joga com raça e não mostrou respeito ao Corinthians que foi o fator crucial para que tivesse saído.