Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Nelson em "Cássio, ex-jogador do Corinthians"

Nelson

Nelson Costa

Por exemplo: o porcentual de pontos disputados e conquistados pelo dois está em 54 e pouco para o Cássio e 57 e pouco para o Marcelinho Carioca. E a média de gols do Marcelinho está em 0,47, ou seja quase meio gol por jogo. Os títulos do Cássio foram maiores com ele como protagonista e nós torcedores assustadíssimos para não tomarmos gol. Agora os gols do Marcelinho, a vibração e como ele era caçado em campo era pra nós uma vibração sem fim. Sem deixar de notar que o Marcelinho sempre demonstrou vibrar mais como corinthiano que se tornou do que o Cássio que fiz gostar do Corinthians, enquanto Marcelinho criou a frase da segunda da pele, e isso nos arrepia.

em Jogador > Cássio, ex-jogador do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Obrigado por tudo Cássio mas você mesmo sabe que já não dava mais, que deixou passar muuuuuuitas bolas DEFENSÁVEIS nos últimos anos.

Quanto ao tópico, falando especificamente dos goleiros, acredito que o Rosalino, que faz um trabalho de pesquisa EXCEPCIONAL, poderia ajudar a melhorar as estatísticas relativas aos goleiros e ex goleiros do Timão informando também o número de gols sofridos

Responda o comentário do Nelson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário