Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anat em "Paulinho se declara à torcida do..."

Anat

Anat Picareta

Esse sim sai grande e equivalente ao que simbolizou pra nós. Paulinho foi tão essencial no ano mágico de 2012 quanto o Cássio. Um sem o outro não se consagrariam.
Cássio cansou do Corinthians, tem todo direito, é o perfil dele mesmo, não tem sangue corinthiano. Mas que teve uma saída amarga para o que ele simbolizou, teve e muito. E mesmo com a pressão que disse sofrer no desabafo na Argentina, era ovacionado todo jogo na Arena e querido por todos salvo alguns doentes online, mas pra ele sair daqui era um alívio, estava claramente feliz e ansioso por sair logo. Não aguentou o tranco do que ele se tornou, podia ter aceitado a reserva e terminar a história aqui por cima, mas a vida é assim mesmo.
Já Paulinho tá de parabéns. Essa segunda passagem foi muito fraca, mas muito também em função das duas lesões graves seguidas. Mas agora deixa o clube por cima, mesmo tendo terminado por baixo. Esse sim virou corinthiano de verdade. A foto abraçando o torcedor no Paca será eterna. Mereceu a despedida pela atitude de ídolo.

em Notícia > Paulinho se declara à torcida do Corinthians em despedida e...

Responda o comentário do Anat

  • 1000 caracteres restantes