Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiago em "Tite desmente negociação antecipada pra..."

Tiago

Tiago Poblete

Venderam o Paulinho, faltava um lateral esquerdo e um direito, Fabio Santos e Alessandro passaram muito tempo machucados e não tinha quem substituir e não tinha um bom armador, Renato se machucou e não teve quem substituir, jogadores que são fundamentais. A nossa diretoria não se empenhou em comprar esses jogadores que faltavam, o que fizeram foi contratar o Mano por debaixo dos panos, essa foi a grande contratação de 2013, depois de dizerem que não tinha grana para buscar os jogadores que precisava.Fizeram trairagem com o Tite!

em Notícia > Tite desmente negociação antecipada pra voltar ao Corinthians

Em resposta ao comentário:

Diretoria vendeu o time inteiro, deixou só perna de pau para o Tite comandar, e no fim das contas ele foi o culpado pelos maus resultados acarretando na sua demissão. Infelizmente esse é o resumo dos últimos meses do Tite no Timão.

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson Oliveira 215 comentários

    1º. Wilson Oliveira em 17/09/2014 às 19h10

    Sim, e o Tite percebeu isso. Infelizmente ele preferiu sair pra não manchar sua imagem na história do Corinthians. Era nítido um certo descontentamento dele com o clube, talvez pelo elenco fraco e pelo descaso que a diretoria fez quanto a isso.