Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renan em "Comentário de Manoel Jose no Meu Timão"

Renan

Renan Sena

Concordo com todos os seus apontamentos.
A verdade é que o clube está sem rumo e não vejo solução a curto prazo, o que me dá mais medo ainda.
Eu era meio cético com a questão da SAF, mas começo a enxergar como única saída, pois, ao que parece, todos os envolvidos com a política do clube atualmente, só querem assumir o poder para poderem tirar uma casquinha da instituição, colocando-a cada vez mais no buraco

em Notícia > Comentário de Manoel Jose no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se você acha que eu vou defender o André negão tá enganado! Rsrs... Pra mim são todos farinha do msm saco! Se juntar Andrés, Duílio, Roberto de Andrade, Mário Gobbi, André Negão e Augusto Melo para mim são todos incompetentes!
Realmente, o Augusto Melo ainda não fez o msm tanto de khaghadas que o Duílio! Ainda! São só cinco meses.
Quando o Augusto Melo não trouxe o executivo de futebol renomado, conforme ele, tanto prometeu! Eu vi que ele é farinha do msm saco!
Ele não trouxe o R. Caetano ou o Alexandre Matos Porque não quis! Ficou enrolando a torcida, até que começaram a pegar no pé dele! Aí ele arrumou um faz de conta! F. Soldado, que nunca foi e não é executivo de futebol! Ninguém sabe o que ele faz no clube! Ele nem abre a boca! Todo executivo as vezes tem que dar entrevista! Ele nem aparece!
O Augusto Melo durante as eleições, disse que não colocaria o Rubao como diretor de futebol! E depois quem foi que ele colocou na Dir. De futebol?
Agora, depois que o Rubao saiu da diretoria, o Augusto vive falando mal dele, mas quem foi que colocou o Rubao lá? Esse A. Melo é um grande mentiroso! Pinóquio!
Não é porque o Duílio foi o pior presidente, e tudo que aconteceu durante a ReT, que podemos passar pano para o Augusto! Ele tem que ser criticado sim! E muito! O povo não criticava o Duílio e olha o que deu!
O Departamento do Corinthians tá péssimo! O pior que já vi! Saíram vários profissionais e não foram repostos! Tá uma bagunça!
Cadê o patrocínio do CT? Tá enrolando há cinco meses, e sempre falando "próxima semana".
Cadê a auditoria, Que virou consultoria.
Agora a Ernest Yong sugeriu um CEO. Você acha que ele trará um CEO? Claro que não.
Só por isso aqui que eu escrevi, mostra que ele não vai mudar nada! Continua a msm metodologia da ReT!
Cadê o choque de gestão? Era mentira! Mais uma!
Perdeu o Lucas Verissimo, e coloca a culpa no Rubao. Quem colocou o Rubao lá? Quando todo mundo avisou que seria um grande erro colocar o Rubao lá!

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes