Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Cássio já sonha com chance na Seleção"

Diego

Diego

Na boa, o Cássio é mil vezes melhor que akeles golerinho lixo que ninguém sabe da onde é, e o ridículo do mano menezes convoco, só pode ser piada o que o mano tá fazendo, na onde que akele lixo do Sandro é melhor que o Ralf? Quem assistiu o jogo da seleção contra Honduras, sabe o que to falando, teve que ser substituido pelo lixo do Danilo improvisado de volante, porque num estava conseguindo da proteção a zaga que estava com um buraco, akele Gabriel e o Neto, são piores que o julio cesar,...

em Notícia > Cássio já sonha com chance na Seleção

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alison

    Alison Joeder 2.185 comentários

    3º. Alison Joeder em 05/08/2012 às 11h24

    CONCORDO CONTIGO... AQUELES GOLEIRO não dão CONTA DO RECADO... AQUELE Gabriel (DEVE SER O 3 OU 4 DO Cruzeiro) não CATA NADA... é CHUTA, FAZE... Só PEGA QUANDO CHUTA NA MÃO DELE... E O NETO? MEU DEUZ.. é PIOR que O Gabriel... O Rafael é UM DAQUELES, CHUTO ALTO, PASSO... EU AINDA TENHO ESPQRANÇA que ESSES GOLEIROS OLIMPICOS não ESATARAM NA COPA... O Cássio é HOJE UM DOS MELHORES GOLEIRO DO Brasil.. BASTA MELHORAR A saída DO GOL... COISA que EM TREINO SE FAZ... E SOBRE O SANDRO também CONCORDO... ELE não DA PROTEÇÃO NENHUMA A ZAGA... TEVE AQUELE MEIA BOA DO Danilo... O Ralf IA AJUDAR MUITO O Thiago SILVA NAQUELA DEFESA..

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Ruan 299 comentários

    2º. Felipe Ruan em 05/08/2012 às 09h25

    Concordo ! Mano lixo, seleção lixo !

  • Foto do perfil de felipe

    Felipe Rock 2.039 comentários

    1º. Felipe Rock em 05/08/2012 às 09h22

    Antes do jogo mano falou mesmo que sandro é melhor que Ralf. SANDRO O CARAIO, Ralf 50 MIL VEZES MELHOR QUE ESSE VOLANTINHO DE MERDA. Mano só foi um bom técnico no Corinthians mesmo. Agora na seleção MISERICORDIA, MEU DEUS, o que QUE É ISSO. MANO não SABE CONVOCAR MERDA NENHUMA.