Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Arnaldo em "Corinthians joga bem mas só empata contra o..."

Arnaldo

Arnaldo Coelho

CONCORDO.e ainda bem que temos um padrão de jogo se todos marcar e muito difícil tomar gol todos voltando Romarinho, jorge Henrique, Danilo, Douglas e assim ajudando Ralf.paulinho, chicão paulo André temos grandes chançes de vençer mais partidas.oque falta e acerta o pé assim a vitória voltara a pintar para o Timão.
e esse caminho que o Timão tem que ter para ganha mais títulos.

em Notícia > Corinthians joga bem mas só empata contra o Vasco, o vice do...

Em resposta ao comentário:

É que o pessoal só quer saber de gol... Meter 3; 4... Mas não é assim que funcionam as coisas, não ! Haja vista o san7os na época do Dorival, que metia 4 mas sempre ia embora com a sacola cheia também... Um bom time começa do goleiro, do setor defensivo... Se o defensivo vai bem, o ofensivo tem calma e tranquilidade pra melhorar... Estamos nesse processo ! Já temos um ótimo sistema defensivo e estamos trabalhando pra melhorar o ofensivo, que vem mal desde a queda do Liédson !

Responda o comentário do Arnaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny Ferreira 175 comentários

    1º. Johnny Ferreira em 06/08/2012 às 10h00

    Se todos voltar? Mas não é assim que se forma uma estratégia amigo, dessa forma o time perde o gás e como fica o 2º tempo? O time não pode voltar, pelo contrário, jogamos no contra-ataque, os atacantes tem que estar lá na frente para finalizar, este raciocinio esta errado, JH se encaixa neste aspecto porque é falso atacante. Mas Romarinho tem que ficar enfiado, assim como Gerrero, senão você mata o cara, é justamente isto que o Tite tem que mudar para que o time possa produzir mais !