Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Didee em "Após dois empates sem gols, Tite volta a..."

Didee

Didee Corinthians

Tite, Jorge Henrique deixou de ser atacante em 2009, depois de lá veem atuando como meia, ala direita/esquerda, lateral, se um dia o goleiro se machucar e não tiver alteração sabemos que o Jorge será o goleiro...tudo menos atacante!

Isso tem implicado na nossa falta de gols.. JH Banco, Guerrero titular, na sequencia do jogo por opção tática o Jorge pode entrar e representar... Assim como o Douglas não tem lugar cativo no time, pode ser uma opção alternar os 2...

em Notícia > Após dois empates sem gols, Tite volta a cogitar mudança no ataque...

Responda o comentário do Didee

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Neves 62 comentários

    2º. Matheus Neves em 06/08/2012 às 15h25

    O Jorge Henrique não tem que sair não, com ele em campo o Alessandro não fica tão sobrecarregado na marcação. O Romarinho teve uma sequencia de jogos, não conseguiu fazer gols mais ajudou na marcação. Pra mim tem que sair o Romarinho e entrar o Guerreiro. Romarinho seria uma ótima peça para o segundo tempo. E com a volta do Emerson, tem que sair um dos meias. Assim o time ficaria : Cássio, Alessandro, Chicão, P.André, F. Santos, Ralf, Paulinho, Douglas (ou Danilo), Jorge Henrique, Emerson e Guerreiro.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Franco 2.359 comentários

    1º. Marcelo Franco em 06/08/2012 às 14h18

    Cara, eu concordo com a parte que ele deixou de ser atacante, só discordo que ele seja meia, pois que meia é esse que não dá um passe para gol? Ele é VOLANTE! Há muito que o JH é VOLANTE, por isso o treinador AMA ele!
    Não me entendam mal, eu acho que o Tite fez um ótimo trabalho com o elenco que possui, mas o time não toma gol porque joga com 3 volantes e 2 meias que marcam também (o que está certo)... E um atacante pelos lados que também volta o campo todo.
    Não tem mistério, é o lance do cobertor curto... Cobre o pé ou a cabeça. A solução para o problema é ter jogadores de frente com mais capacidade de finalização porque como dito, o JH não é atacante (mal é jogador de futebol na minha opinião)... O Emerson e o Romarinho são jogadores de beirada e nunca foram artilheiro de nada, embora sejam bons jogadores.
    Nesse esquema tático acredito que os atacantes deveriam voltar só até a risca do meio campo, para servirem de opção de contra-ataque rápido quando recuperamos a bola.