Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de carlos em "Após dois empates sem gols, Tite volta a..."

carlos

Carlos Mg

Pois é mano, concordo contigo, esse nosso técnico não para com essa mania de ser cauteloso (covardão), a bola está sendo roubada do meio para tráz, daí não tem ninguém para armar a jogada e partir para o gol adversário. O Tite adora um jogador burocrata que não faz nada em campo e adora destruir atacantes: William, Liedson e Jorge Henrique.

em Notícia > Após dois empates sem gols, Tite volta a cogitar mudança no ataque...

Em resposta ao comentário:

Cara, eu concordo com a parte que ele deixou de ser atacante, só discordo que ele seja meia, pois que meia é esse que não dá um passe para gol? Ele é VOLANTE! Há muito que o JH é VOLANTE, por isso o treinador AMA ele!
Não me entendam mal, eu acho que o Tite fez um ótimo trabalho com o elenco que possui, mas o time não toma gol porque joga com 3 volantes e 2 meias que marcam também (o que está certo)... E um atacante pelos lados que também volta o campo todo.
Não tem mistério, é o lance do cobertor curto... Cobre o pé ou a cabeça. A solução para o problema é ter jogadores de frente com mais capacidade de finalização porque como dito, o JH não é atacante (mal é jogador de futebol na minha opinião)... O Emerson e o Romarinho são jogadores de beirada e nunca foram artilheiro de nada, embora sejam bons jogadores.
Nesse esquema tático acredito que os atacantes deveriam voltar só até a risca do meio campo, para servirem de opção de contra-ataque rápido quando recuperamos a bola.

Responda o comentário do carlos

  • 1000 caracteres restantes