Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabio em "VÍDEO: PSL | Arena Corinthians"

Fabio

Fabio Chiappim

Amigo, isso independe de capacidade financeira. Tenho camisas de várias épocas diferentes do Timão. Tenho uma réplica da Democracia Corintiana, que uso com muito carinho porque me traz minhas lembranças mais antigas como corintiano, pois me recordo do meu pai, que me deu uma idêntica naquele tempo (eu tinha uns 6 anos, então não me serve mais :D ). E toda vez que o Corinthians ganha algum título, faço questão de usar minhas camisas mais antigas (que não são réplicas), uma forma de mostrar que não sou torcedor de ocasião, sou corintiano desde sempre.

em Vídeo > VÍDEO: PSL | Arena Corinthians

Em resposta ao comentário:

Estranho.
Cara tem grana pra pagar um pacote desses e, ainda usa camisa do tempo da Kalunga, da Embratel ou da Democracia Corinthiana?

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Saito 391 comentários

    1º. Julio Saito em 02/10/2014 às 05h38

    Concordo com você Fabio, é isso ai mano! Também tenho uma pequena colecao de camisas originais antigas do CORINTHIANS. A mais antiga é da Finta, tá lembrado? Vestir uma camisa antiga é mais do que prova de que somos Corinthianos desde sempre. O que importa a marca do fornecedor de material? Me desculpem os nossos antigos parceiros patrocinadores, mas o que importa mesmo é aquele emblema no lado esquerdo do peito. VAI CORINTHIANS!