Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Segundo jornalista, Corinthians tem..."

rafael

Rafael

Eu não sou petista, mas...

Recebi uma avalanche de mensagens que começam sempre do mesmo jeito: "não sou petista, mas..." ou ainda "não voto no PT, mas...", e por aí vai. Já notaram isso? Essa é a velha arma dos petistas, mas agora com roupagem diferente, a velha e imoral técnica de destruir reputações.

Alguém compartilha um post meu, e lá vem o "não sou petista, mas...". A credibilidade dos petistas está tão baixa que para serem ouvidos precisam rejeitar seu partido. A roupa é nova, mas a moral continua a mesma. Logo em seguida passam a atacar os críticos da política econômica petista. Aliás, passam a ofender abertamente todos que discordam de suas ideias.

Http://bdadolfo.blogspot.com.br/2014/08/recebi-uma-avalanche-de-mensagens-que.html

em Notícia > Segundo jornalista, Corinthians tem prejuízo milionário com a Arena...

Em resposta ao comentário:

Engraçado, os petistas dizem que defendemos os tucanos.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de F.R.

    F.r. Sccp 1.547 comentários

    1º. F.r. Sccp em 28/09/2014 às 14h45

    Não duvido, afinal o mau caratismo de partidaristas pode leva-los a fingir ser o que não é pra defender seus interesses, igual aos anti infiltrados aqui no site que dizem ser Corinthians. Se mencionar mensalão aos doentes petistas dizem que foi invenção da mídia e armação do plenário, se mencionar trensalão a um tucano dizem que é invenção da oposição. Mas no final PT, PSDB e tds partidaristas fazem parte da mesma panela. Porém o link, não vou dizer que esse candidato Adolfo é mau caráter pois não o conheço, mas que o texto é bem tendencioso não resta duvidas, mas só convence pessoas que já sofreram lavagem cerebral, os que acreditam que o PT é o bicho papão e o PSDB salvador da pátria. Então segundo ele, se eu escrevesse uma frase tipo essa eu estaria sendo petista: "Não sou petista mas o PSDB é o partido que mais roubou o Brasil com a privataria e continua roubando com esquemas como o trensalão, porém devido a proteção da mídia que os reserva não causou clamor público por justiça, como houve no mensalão"