Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andre em "Comentário de Reinaldo no Meu Timão"

Andre

Andre Melo

Acho que no mínimo você deveria ter senso de analisar as posições diferentes dos jogadores do Corinthians nos dois últimos jogos. Ou por acaso você viu o Elias jogar entre os zagueiros como em outros jogos?

em Notícia > Comentário de Reinaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cada comentário hilário, o cara ainda tem 95 curtidas, o time que empatou com a chapecoense foi diferente em que? Era os mesmos jogadores, mesmo esquema tático. O que você viu de diferente? O Murici após perder do Corinthians criticou o recuo dos jogadores. Ele não pediu para recuar, o Corinthians naturalmente que empurrou os bambis para atrás da linha do meio de campo.. Eu percebo que neste site tem muito nego que nada entende de futebol. Na minha concepção um técnico só recua um time quando altera as peças, tirando meia ou atacante para colocar volantes e zagueiros. Eu não vejo nada disso durante o transcorrer dos jogos, eu vejo o treinador sempre alterando meia por meia, atacante por atacante. Ele sempre troca Danilo x Renato. Malcom x Luciano e Romero. Só quem joga bola sabe, é impossível recuar um time sem alterar a característica deste mesmo, acontece que o adversário vai pra cima, e naturalmente o time que está ganhando espera o momento de dar o bote e matar o jogo.

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    2º. Reinaldo Rodrigues em 05/10/2014 às 17h23

    Só quem joga bola sabe, você só consegue recuar um time alterando a característica das peças. O Corinthians só tem no Guerrero seu calibre mais pesado que sabe construir um resultado. O que as pessoas precisam entender é que o Corinthians só tem um atacante de nível muito bom, que corre na linha horizontal. Ou seja, que pega a bola, pula a marcação do adversário e fuzila. Com exceção do guerrero, os demais são jogadores verdes que ainda não amadureceu tecnicamente, não tem a malicia para usar o corpo, pular a marcação adversária como tem o guerrero... Romero e Luciano são jogadores que só correm em linha diagonal...não temos atacantes pra matar jogo. Ai quando o time empata ou perde, o cidadão leigo que dizer o treinador recuou o time, mas não consegue enxergar o nível dos atacantes do Corinthians. Se você tem atacantes bons acostumado a fazer gols, você aumentará sua produtividade ofensiva. Em 2005 a zaga do Corinthians era betão e marinho, mas tinha no ataque nilmar e Tevez.

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    1º. Reinaldo Rodrigues em 05/10/2014 às 16h41

    Você que deveria ter bom senso e um pouquinho de conhecimento, esse treinador é o mesmo que indicou o Elias para o Corinthians, é o mesmo que treinou ele na primeira passagem, é o mesmo também que treinou ele no flamendigo, o fla.mendigo eliminou o Cruzeiro da Copa do Brasil, Elias veio de tráse fez o gol da classificação, esse treinador é o mesmo que levou o Elias para seleção, você acha mesmo que um treinador que conhece ele bem iria pedir para ele atuar entre os zagueiros? Ou seja, recuado, sabedor que o jogador rende mais chegando a frente? Kkkkk Você viu a entrevista do treinador do Atlético? Eles disse que pediu para seu marcador trancar o Elias, não deixando ele pular a linha do meio campo, agora que culpa tem o treinador do Corinthians do seu Elias aceitar essa marcação e ficar atrás da linha do meio campo? Cada piada viu que tenho que ler kkkkkkk