Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Patrícia em "Arbitragem anula gol legal e Corinthians só..."

Patrícia

Patrícia Morais

A questão não é essa, mas vai me disser que não se irritou com os dispersos? Erros de passe, chutões ridículos, escanteios e faltas mal batidos... Dentro de casa e levar sufoco do Atlético-GO é complicado hein!? O time só acordou quando levou o gol e não pode ser assim. O tanto de gols perdidos foi de matar. Sou corinthiana, mas nem por isso tenho que achar que tudo está perfeito o tempo todo. Estou preocupada porque são só 5 pontos de diferença da porcada e o time precisa subir na tabela para se garantir na série A e ir para o mundial mais tranquilo. O título pra mim já era, sendo realista.

em Notícia > Arbitragem anula gol legal e Corinthians só fica no empate contra o...

Em resposta ao comentário:

Fico triste mesmo com alguns comentários de cornetas, não sei se são antis enrustidos, ou se pensam que porque ganhamos a liberta agora somos obrigados também a manter uma sequencia de 300 jogos de vitórias diretas, fato é, Corinthians é Corinthians, históricamente falando, sempre vamos sofrer torcendo para o Timão, porque este é o Timão, o time da superação. Ontem vi um Romarinho que correu, marcou a pedido do Tite, deu assistencias, finalizou, deu o passe do gol, e percebo muitos que não reconhecem, o Guerreiro ganhou 2 ou 3 bolas perdidas, na raça, tocou bem a bola, trabalhou tabelas... Algumas críticas que realmente eu não acho justas !

Responda o comentário da Patrícia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny Ferreira 175 comentários

    2º. Johnny Ferreira em 10/08/2012 às 09h21

    É como digo Patricia, inferioridade em nome, mas na bola é diferente, entra aquela velha questão da obrigação de se vencer em casa, porém, ngn ve que hoje, o time que enfrenta o Corinthians, se tranca, a postura dos adversários mudou, hoje o Corinthians é um time "diferenciado", e todos sabem, quando o oponente é o Timão, as táticas mudam, isto dificulta para gente, temos sim de ser perseverantes, ainda estamos a ajeitar algumas coisas, não contamos com o Danilo que há meu ver fez muita falta, mas vamos que vamos que é Corinthians, a vida toda foi no sufoco, não é agora que vai ser diferente !

  • Foto do perfil de Patrícia

    Patrícia Morais 331 comentários

    1º. Patrícia Morais em 09/08/2012 às 10h50

    Ops... Dizer. Tem uns que jogaram mal, mas o Guerrero e o Romarinho jogaram o que podiam. O que me deixa irritada é o time entrar apático e acordar só aos 10' do 2º tempo. Já que a defesa é tão forte por que já não entraram no pique, faziam os gols e depois cadenciavam a partida? Quando joga em casa tem que ser assim. Não gosto disso!