Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Caio em "Ídolo corinthiano pode virar Ministro dos..."

Caio

Caio

Engraçado você dizer isso, estou escutando muito isso associado à Dilma, "o povo".

Votar na Dilma significa não só dar o aval para o desvio de verbas dos esquemas do Mensalão e Petrolão, que desviou BILHÕES do meu e do seu imposto, como ser CÚMPLICE disso tudo.

Como disse um dos PTistas beneficiados com o esquema "O povo? O povo tem mais é que se f*der"...

Pessoal, não sejamos cúmplices, o "governo do povo" teve sua chance, e retribuiu com enriquecimento ilícito a partir dos tributos recolhidos do povo!

"Cada povo tem o governo que merece" - Joseph de Maistre

Vamos fazer por merecer, minha gente, vamos reagir.

em Notícia > Ídolo corinthiano pode virar Ministro dos Esportes

Em resposta ao comentário:

Parabéns... é povo pensando no povo... No bem do próprio povo. Quanto ao Ronaldo, foi ídolo por onde passou, só que jogando futebol. Depois disto é apenas mais um ex-jogador igual a todos os demais. Só tem de tomar cuidado para não virar, como disse o Romário, "calado um poeta"... Lembrem-se "não se faz copa do mundo construindo hospitais, se faz copa do mundo construindo estádios"! Palavras do Ronaldo, não minhas.

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Miguel Angelo

    Miguel Souza 3.208 comentários

    5º. Miguel Souza em 23/10/2014 às 09h20

    Olha cara, todos temos o direito de expor nossas opiniões e de entendermos assuntos como política e religião da forma que nos seja mais real. Para você os fatos tem esta impressão. A impressão da mídia em sua campanha. Mas, para mim, a impressão e a realidade são outras.
    Não acredito em uma política voltada para o mais puro imperialismo capitalista. Acredito em um sistema de governo que seja capaz, sim, de priorizar o povo e de valorizar a força do trabalho. Estas preocupações voltadas exclusivamente para o capital externo e do privilégio aos poderosos do mundo do dinheiro não consistem em um fator positivo para a toda a sociedade, mas sim para uma minoria privilegiada pela ideologia capitalista do psdb e do Sr. Aécio NEVER.
    Agora, quanto ao PT, quanto a Dilma, pelo menos a gente vê político preso. Já quanto ao psdb, procure ler mais, entender mais e verá que partidos políticos mais se assemelham a formação de quadrilha que a instituições ideológicas. TODOS ELES

  • Foto do perfil de LUIS

    Luis Macedo 290 comentários

    4º. Luis Macedo em 22/10/2014 às 01h41

    Vixi, mais um reaça até aqui! Quem defendeo psdb só pode ser doente da cabeça! Esse partido destruiu o Brasil, foi várias vezes ao fmi com o chapeu na mão, trilhões de escãndalos foram engavetados pelo PGR do fhc, o tal de geraldo brindeiro, mais conhecido como engavetador geral da república. Naquele tempo o desemprego era um dos maiores do mundo, o d´lar estava cotado a quase 4 reais, a gasolina aumentava todo mês, a inflação era o dobro que é hoje, meu Deus do ceu, psdb nunca mais, ainda mais com um playboy, manguaceiro e mais outras cositas más.

  • Foto do perfil de amilson

    Amilson Silva 4 comentários

    3º. Amilson Silva em 21/10/2014 às 21h59

    Já começamos a reagir...Dilma já virou aos 40 do segundo tempo

  • Foto do perfil de leandro

    Leandro Nascimento 138 comentários

    2º. Leandro Nascimento em 21/10/2014 às 21h15

    Caio ou você é iludido ou desinformado, falar de corrupção? Você sabia que o FHC junto com alguns governadores tucanos privatizaram 70 empresas estatais e até hoje ninguém sabe onde foi parar parte desse dinheiro.

  • Foto do perfil de Vinícius

    Vinícius Luiz 435 comentários

    1º. Vinícius Luiz em 21/10/2014 às 18h06

    Cara que moral tem alguém que vai votar no psdb e seus petralhas, fhc, collor, pc farias... Que moral tem esses caras tem pra falar de corrupção, pelo amor de Deus, que vergonha! Os politicos aprenderam roubar com o psdb. Por isso falam que brasileiro tem memoria curta. Lembram de coisas recentes e esquecem de um passado de miséria nem tão distante assim...