Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de . em "Após ser responsabilizado por torcedores..."

.

. .

Já falei mil vezes e repito: quem tem que ser penalizado é o torcedor e não o clube... Vários clubes já foram penalizados e nada, absolutamente nada mudou... Tem que punir o torcedor que cometeu o ato... E claro que o clube tem que parar de bancar estes caras né...

em Notícia > Após ser responsabilizado por torcedores, Corinthians solta nota...

Responda o comentário do .

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Flávio

    Flávio I. 2.197 comentários

    3º. Flávio I. em 30/10/2014 às 07h45

    Sou mais um que sempre falei e falo isso aqui no fórum do site e nas conversas com outros amigos fora também: o(s) fanfarrão(ões) é que deve(m) ser punido(s). Bem como você disse, punir o clube não resolve nada e já ficou evidente isso, especialmente de 2013 pra cá.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Franco 2.359 comentários

    2º. Marcelo Franco em 29/10/2014 às 17h28

    Teve um caso no nordeste que o torcedor rival entrou disfarçado e atirou algo no gramado, não lembro o que. Foi pego e identificaram como torcedor da outra equipe rival, quer dizer, foi lá só para prejudicar mesmo. Tem que punir o responsável, dessa forma quem foi punido uma vez, jamais repetirá, e dentro de algum tempo ninguém mais infringirá a lei. É tão óbvio que chega a doer. único caso que o clube pode ser responsabilizado é quando falha em identificar o bandido.

  • Foto do perfil de Jeferson

    Jeferson José 619 comentários

    1º. Jeferson José em 29/10/2014 às 17h20

    Com certeza. Na verdade quem sempre é punido é o TORCEDOR, pois o "torcedor" (ou melhor: baderneiro, arruaceiro, etc...) sempre sai ileso.