Rodolfo Sydow
Na verdade, eu que era o intermediador. Mas deixei assinarem com outro pq não gosto de dinheiro, mas agora muitos meses depois de tudo e várias versões diferentes eu vou finalmente falar a versão real... Apesar do meu nome n estar no contrato e o contrato ter sido assinado por ambas as partes e eu nunca ter sido mencionado por ninguém e nem vindo a público antes.
Pra mim nenhuma das partes parece prestar muito, só que a vaidebet tá tentando justificar a quebra de contrato pra n ter que pagar a multa.
Quando vão concluir as investigações dessa m*? Se tiver alguém dentro do Corinthians que fez coisa errada que responda por isso, se a empresa quebrou o contrato sem motivo, que pague. Deixem a polícia e o judiciário resolverem isso, o resto é só narrativa pra conturbar as coisas e irritar o torcedor. Só falta reclamar se um monte de gente xinga-lo nas redes sociais ainda. Presta depoimento e segue a vida desgraça.
em Notícia > Sócio de Gusttavo Lima acusa Corinthians de golpe por polêmica com...