Comentário de Ilson em "Corinthians tenta baixar preço dos..."

A verdade e que não há transparência na divulgação das contas, ninguém sabe quem manda...quem resolve...e tudo muito escondido em relação aos valores envolvidos... Fizeram de td pra ter a copa do mundo, gastaram com equipamentos provisórios pra fifa mais de 100 milhões dinheiro nosso... Foi muito lindo...foi para o mundo tdo...e adiantou o que..? Morreram pessoas por causa da pressa envolvida e a arena ainda esta em obras...o setor oeste dos ricos tdo jogo tá vazio da até raiva...po deixa de ser cabeça dura só vai encher em grandes decisões e tá difícil ter decisões lá porque a diretoria só faz cagada...regredimos 10 anos...alguém tem que vir explicar essas coisas...ou será que o torcedor aceita tudo de guela abaixo...?

em Notícia > Corinthians tenta baixar preço dos ingressos na Arena mas é barrado

Responda o comentário do Ilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Victor Hugo

    Victor Leandro 10870 comentários

    3. 09/11/2014 às 12h01

    E tem que ter mudanças na diretoria se continuar assim vamos ter dificuldades nos próximos anos e não podemos esquecer que a última dificuldade que tivemos fomos parar na segundona

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 26344 comentários

    2. 08/11/2014 às 23h42

    Pô, Ibson! Concordo contigo até a parte que não há transparência das contas, mas dizer quer regredimos? Hoje temos uma casa. O Timão aproveitou a copa para ter os benefícios dos estádios da copa. Se não fosse assim, talvez não tivéssemos a tão sonhada casa nossa e, certamente, não seria com a beleza e luxo que ela tem. O estádio não tem nem 6 meses de uso, ainda vai dar muito dinheiro para nós. Aliás já está dando, quando ficar completo vai ser show.

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3069 comentários

    1. 08/11/2014 às 16h28

    Calma cara não regredimos dez anos, a maior parte do que foi feito antes tá ae, CT, estatuto, estádio, estatuto. Além disso, você acha que ganharíamos tudo todo ano? Futebol não é assim. O lado oeste tá vazio pois não foi terminado ainda.