Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Linekher em "Jogando com o ataque reserva do reserva do..."

Linekher

Linekher Andrade

A desculpa do Tite, é que o Zizão ainda não treinou um treino tático ainda.

em Notícia > Jogando com o ataque reserva do reserva do reserva, o Timão vence o...

Em resposta ao comentário:

Parabéns Timão pela vitória ! Pessoal... Me desculpem a sinceridade... Mas queria dizer apenas que acho que não devemos mais ter esperanças de ver esse chinês jogar... Que o Tite é um p.uta técnico... Isso não há dúvidas... E se ele preferiu colocar o Denner faltando "30 SEGUNDOS" para terminar o jogo... é porque ele sabe algo que nós torcedores não sabemos... Isto é... O Zizao pode ser bom chutador... Cruzador... Etc e tal em treino... Mas jogar em equipe... Não deve jogar b.osta nenhuma ! Coisas que só quem está no dia-a-dia pode saber... Olha... Não me venham dizer que o china ainda não tá 100%... Eu desisto... Carac.a... Nem 30 segundos? ! VAI CORINTHIANS !

Responda o comentário do Linekher

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de W.J

    W.j 1.264 comentários

    2º. W.j em 17/08/2012 às 13h58

    E nãoo treinou mesmo, e acho que o Tite tá certo tem que colocar em campo, quem merecer estar la, não colocar, porque o cara é de outro pais, ou porque ainda não estreiou... O Corinthians não contratou o Zizao pra jogar, contratou mais pra marketing

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 16/08/2012 às 23h16

    É... Como o Giovanni e o Denner também ! Mas não crucifico o Tite não... Essa palhaçada com esse garoto chinês é invenção do marketing... Aliás... Se era pra trazer um china... Que fosse pelo menos bom de bola... E olha que tinha um monte lá... Só pensaram em trazer o baratinho...! Cairam no conto do china... BALATINHO? FLEGUÊS LEVA ZIZAO BALATINHO NÉ ! SAUDAÇÕES ALVINEGRAS... Obs.: O Tite é um cara sério... Por isso está isento dessa baboseira que inventaram !