Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de thiago no Meu Timão"

Bruno

Bruno Silvaá

Seleção brasileira, Flamengo passado legal o dele kkk duas Serie B. Só não ver quem é cego o Mano não sabe nada kkk.. Sobre o elenco a diretoria tem grande parte nisso o Andrés que foi o foda junto com o Ronaldo.. Cadê que com o Gobbi ele fez algo? Tudo bem o Tite pode até ser Ruim na Reformulação. Mas as entrevista dele era sempre transparente perdeu uma Libertadores roubada na cara dura para o Boka e perdeu nos pênalti para o Grêmio.. Fora a Libertadores invicta. Isso na segunda passagem o Mano na segunda passagem nem vou sitar o vexame ele tenque ser é Diretor de futebol disso ele entende.

em Notícia > Comentário de thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara você sabe quem é o Tite que você tá falando? Antes do Corinthians sabe quantos campeonatos relevantes ele tinha conquistado? 1 apenas 1 copa sul americana com o internacional de resto só ganhou campeonato gaúcho que se resume a internacional x Grêmio.
segundo o Tite conseguiu ser eliminado na pré Libertadores pelo TOLIMA com ronaldo, roberto carlos e cia ltda, o Tite nunca conseguiu fazer uma reformulação na carreira inteira dele, pergunta la para o pessoal do internacional como ele saiu do inter o motivo foi exatamente o mesmo que saiu do Corinthians não sabe fazer reformulação de elenco.
o Corinthians renovou com o Danilo, Sheik e Fabio Santos a pedido do Tite, trouxe ibson e maldonado e anderson polga a pedido do Tite, o Tite é um técnico fraco pior que o mano que pelo menos sabe auxiliar nas contratações afinal quem trouxe leandro castan, paulinho, Elias, Ralf, chicao, jucilei, Alessandro, willian capita, jorge Henrique, herrera, Douglas, Bruno cesar, entre outros vários?

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de thiago

    Thiago G 3.962 comentários

    1º. Thiago G em 15/11/2014 às 01h17

    Tá ai você mesmo diz se ele fosse ruim teria ido pra seleção brasileira, Flamengo já teria quase tudo certo com o internacional enquanto o Tite ninguém quis ficou desempregado o ano inteiro, você acha que porque ele quis tá bom me engana que eu gosto.
    e mais se você se preocupa com entrevista é fácil contrata o Jô soares pra técnico do Corinthians e as enrtevistas serão maravilhosas eu me preocupo com o time e não tem comparação o que o mano conhece de bola com o que o Tite conhece de futebol, sobre perder roubado pegue o tanto de jogo que perdeu roubado esse ano o time estaria em primeiro disparado se for por ai pra justificar erros, e vexame de verdade fez o Tite alias um dos mais lendarios de todos os tempos perder a pre Libertadores para o tolima com ronaldo fenômeno, e roberto carlos em campo os dois empatam absurdamente e o futebol que o Corinthians apresentava com Tite era muito mais recuado do que com o mano a sorte era que as vezes os jogadores resolviam individualmente apenas isso.