Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de thiago em "Perto de sair do Timão, Mano Menezes é..."

thiago

Thiago G

Tá ai você mesmo diz se ele fosse ruim teria ido pra seleção brasileira, Flamengo já teria quase tudo certo com o internacional enquanto o Tite ninguém quis ficou desempregado o ano inteiro, você acha que porque ele quis tá bom me engana que eu gosto.
e mais se você se preocupa com entrevista é fácil contrata o Jô soares pra técnico do Corinthians e as enrtevistas serão maravilhosas eu me preocupo com o time e não tem comparação o que o mano conhece de bola com o que o Tite conhece de futebol, sobre perder roubado pegue o tanto de jogo que perdeu roubado esse ano o time estaria em primeiro disparado se for por ai pra justificar erros, e vexame de verdade fez o Tite alias um dos mais lendarios de todos os tempos perder a pre Libertadores para o tolima com ronaldo fenômeno, e roberto carlos em campo os dois empatam absurdamente e o futebol que o Corinthians apresentava com Tite era muito mais recuado do que com o mano a sorte era que as vezes os jogadores resolviam individualmente apenas isso.

em Notícia > Perto de sair do Timão, Mano Menezes é defendido por Cássio

Em resposta ao comentário:

Seleção brasileira, Flamengo passado legal o dele kkk duas Serie B. Só não ver quem é cego o Mano não sabe nada kkk.. Sobre o elenco a diretoria tem grande parte nisso o Andrés que foi o foda junto com o Ronaldo.. Cadê que com o Gobbi ele fez algo? Tudo bem o Tite pode até ser Ruim na Reformulação. Mas as entrevista dele era sempre transparente perdeu uma Libertadores roubada na cara dura para o Boka e perdeu nos pênalti para o Grêmio.. Fora a Libertadores invicta. Isso na segunda passagem o Mano na segunda passagem nem vou sitar o vexame ele tenque ser é Diretor de futebol disso ele entende.

Responda o comentário do thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Silvaá 1.958 comentários

    1º. Bruno Silvaá em 15/11/2014 às 16h28

    Foi despejado na seleção kkkkk e no Flamengo os cara não entendia ele kkkkk depois o time foi campeão da Copa do Brasil mano entende de que pelo amor de Deus só dos Deuses do futebol kkkk Roberto Carlos e Ronaldo em fim de carreiras realmente as entrevista do Jô até fazeria sentido ele conseguiria explica as derrotas sem coloka a culpa na bola na arbitragem no campo... É um gênio esse mano kkkkkk piada escroto tenque treinar a ponte preta. Kkkk E se você se informa melhor vai ver se os dois grande do sul, o Palmeiras São Paulo etc.. Foi atrás dele.. Ele tem um padrão pelo menos um kkk io gênio Mano que não Sabe escalar um time kkk assim na seleção e no Flamengo e ainda faz Três gols no atlético e toma virada em 90 minutos. O Mano não perdeu paulista roubado não nem Copa do Brasil nem Libertadores igual 2010.