Rodolfo Sydow
Bidon ajudou a cumprir o que falou de "não voltar vivo", agora tá mais claro o que ele quis dizer. Como ele voltou no segundo tempo é algo inexplicável.
Escalar Hugo na lateral deveria dar justa causa.
Alex Santana acho que tinha fumado algo estragado, não achava ninguém, parecia que nem tinha consciência da própria existência.
Memphis e Garro irreconhecíveis, Memphis só queria reclamar de tudo e Garro fominha nas horas erradas e passes extremamente imprecisos. A tática não ajudava, claro, pq demorava pra ter alguém perto pra jogar junto, mas não justifica a atuação escrota de jogadores que sabemos que podem muito mais.
Corinthians não tem mental para jogar Libertadores, todos os jogadores se borraram de medo e se não aprenderem a controlar o emocional e jogarem com dedicação, com a certeza que vai ganhar uma dividida, ao contrário do medinho que demonstravam em campo nas disputas de bola em que o Barcelona sempre se dava bem, com organização, se comunicando em campo, matando jogadas pra n deixar o adversário crescer... Enfim, se não jogarem de verdade, nem entrem em campo pra passar mais vergonha
em Notícia > Corinthians faz jogo apagado e é dominado em derrota para o...