Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de matheus em "Sanchez quer definição rápida por treinador..."

matheus

Matheus Silva

Cara torcedor é foda! Já esqueceram o que o Mano fez pelo Corinthians quando o time estava no fundo do poço, era pelo menos para respeitar o cara, já que opiniões cada um tem a sua. O time esse ano está oscilando muito;concordo mas esse ano jogamos contra uma serie de fatores; STJD, arbitragem, convocações etc. O time tem grandes limitações mas mesmo assim não perdemos nenhum clássico no Brasileiro, quando perdemos foi para times menores e por displicência dos jogadores ao achar que era jogo fácil. Na minha opinião o Mano deveria ficar e a nova diretoria contratar jogadores nas posições que necessitam pois o que o Mano fez esse ano com esse elenco foi tirar leite de pedra!

em Notícia > Sanchez quer definição rápida por treinador do Timão

Responda o comentário do matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Surcin 267 comentários

    3º. Marcelo Surcin em 18/11/2014 às 21h08

    "Com esse elenco"? Amigao, o Mano tem Guerrero, Cássio, Gil, Renato Augusto, Elias, Ralf, Jadson... Não são craques, mas são bons jogadores e bem acima da média dos outros times...o Internacional tem o Rafael Moura como atacante e tá na nossa frente, por exemplo. O grande problema do Mano foi não saber usar esses jogadores pra montar uma equipe ofensiva, pois capacidade técnica os caras tem! Ou o Elias não é melhor que o Denilson bambi? O Guerrero também é melhor que o Marcelo Moreno. Mas de nada adianta jogadores técnicos se o Mano arma o time pra jogar por uma bola vadia...laterais jogando quase de zagueiros, Elias de primeiro volante, Renato Augusto (e Jadson quando joga) voltando até a linha de fundo marcando lateral...o time empata em casa pra chapecoense e faz um gol e recua para o BAHIA REBAIXADO! É pra isso que o Mano ganha 600 pila?

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 110 comentários

    2º. Leandro Silva em 17/11/2014 às 13h04

    Se a gente lembrar apenas do passado o Tite nunca sairia do Corinthians. Mano tem muita dificuldade em colocar o time pra atacar, por isso não ganhamos da maioria das equipes que está na parte debaixo da tabela, me desculpe, respeito sua opinião, mas não fico nenhum pouco empolgado vendo o Corinthians jogar, por isso prefiro que o Mano saia porque ficar dependendo de chutões do Cássio e Gil e torcer pra que Guerrero e Malcom consigam dominar e fazer o gol é pouco de mais para um gigante como o Timão.

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Fernandes 127 comentários

    1º. Daniel Fernandes em 17/11/2014 às 12h49

    Só que na época ele jogava pra frente, não ficava recuado! Quando recuou ele perdeu uma Copa do Brasil para o Sport, lembra?