Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Roberto de Andrade fala sobre reforços..."

Marcos

Marcos Lima

Pra mim esse Roberto Andrade tá tentando ganhar a torcida falando só em nomes que sabe que a torcida tem simpatia, como o Paulinho, Tevez, Christian quero só ver se eleito, porque pelo que vejo tá osso renovar com Guerrero mas se fala muito em contrataçõoes, quero ver o fim disso.

em Notícia > Roberto de Andrade fala sobre reforços: 'O Corinthians vai...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Corinthians

    Corinthians Vida 1.701 comentários

    7º. Corinthians Vida em 21/11/2014 às 13h42

    Ralf, Elias, Bruno Henrique, Petros, Paulinho e Cristian. Quero saber o que fazer com tanto volante caro. O Tite vai adorar, mas nós vamos sofrer.

  • Foto do perfil de Jose

    Jose I 778 comentários

    6º. Jose I em 21/11/2014 às 08h47

    Fala em Tevez, Paulinho e Christian, daí vem um punhado de jogadores do Bragantino hehehe.. (Claro que se viessem uns com a qualidade do Paulinho seria muito bom! Hehehe)

  • Foto do perfil de Edward

    Edward Siqueira 1.621 comentários

    5º. Edward Siqueira em 21/11/2014 às 00h19

    Renovar com o GUERRERO sim, mas não pelos valores pedidos (R$700 mil/ mês + luvas de R$7 milhões), caso contrário será o mesmo erro cometido na renovação do Emerson Sheik, vamos ficar refém do salário. Acredito que um valor justo deve ser proposto de modo que satisfaça ambas as partes. Com relação as contratações, Cristian e Paulinho, se vierem mesmo, serão boas peças para o elenco que já possuí um meio campo "forte", mas é preciso a cautela sobre os valores, principalmente o Cristian, afinal, o jogador já não tem tanto mercado e possuí uma certa idade. Acredito que precisamos de um zagueiro bom que esteja no auge, um meia articulador (Danilo aposenta meio do ano) e um centroavante. Mas para tudo isso acontecer, é preciso limpar a casa também e mandar embora os jogadores "pé de rato" que temos por lá, aliviando um pouco a folha salarial. Acho que o Roberto de Andrade será muito melhor que o GOBBI e representará o Corinthians da melhor forma possível.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nogueira 21.745 comentários

    4º. Marcelo Nogueira em 20/11/2014 às 22h50

    Olha dois volante agora o ideal seria um atacante e lateral mais bom

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 45.229 comentários

    3º. Pedro Teixeira em 20/11/2014 às 22h48

    Também acho

  • Foto do perfil de Rick

    Rick Scungiski 727 comentários

    2º. Rick Scungiski em 20/11/2014 às 22h30

    Cara, você não entendeu o que ele disse. Ele falou que NÃO vai contratar Tévez, e que o Paulinho é um SONHO. Ele não tá prometendo contrações...

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Guimarães 6.419 comentários

    1º. Claudio Guimarães em 20/11/2014 às 22h07

    É isso aí Marcos. Por acaso você conhece algum vendedor de automóvel que não domina o famoso 171. Ele começou lá de cima. Primeiro Tevez, depois Paulinho e agora vai acabar no aposentado do Crystian. Grana pra renovar com o Guerrero nem comenta-se. E digo mais esses caras de trouxa não tem nada, vejamos : Não renovou ainda com o Guerrero pois estão aguardando duas jogadas : Primeiro : Se o Corinthians não se classificar para a Libertadores, eles aplicam o plano dois : Vendem o Guerrero agora na próxima janela para a Europa. E olha que por pouco não venderam o Gil, saíram oferecendo para o futebol Europeu. Não da mais para acreditar...