Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hamilton em "Se quiser voltar pro Corinthians, Tite terá..."

Hamilton

Hamilton Timão

Na boa galera. NÃO EXISTE JOGADOR ou mesmo UM técnico que mereça ganhar mais de 50 mil reais por mês. Os caras nbão estudaram 5 ou 6 anos em uma faculdade, pra receberem tudo isso. A maioria são uns ignorantes que tiveram sorte na vida de darem certo no futebol (que.I. - quem indicou) ou então a sorte de estarem no lugar certo (clube) na hora certa. Mandem eles trabalharem das 8 da manha até as 6 da tarde de pedreiro, pra verem o que é bom

em Notícia > Se quiser voltar pro Corinthians, Tite terá que abaixar sua...

Responda o comentário do Hamilton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael 906 comentários

    3º. Rafael em 24/11/2014 às 15h17

    Nossa folha de pagamento gira em torno de 5mi/mês Isso dá 65mi/ano (13 folhas de pagamento anuais). Nós faturamos o sêxtuplo disso (300mi/ano) graças ao trabalho dos jogadores.

    Então não... Não é verdade que os jogadores ganham mais do que merecem. O trabalho deles vale muito, porque a sociedade valoriza o que eles fazem. O valor do salário de um jogador corresponde ao que ele rende em recursos para o clube. Quem ganha 100mil faz o clube faturar quanto? Essa é a conta...

    Tanto faz o que você ganha ou o quanto quem estudou mais ou menos ganha. Você vale o que você rende para o seu empregador. Futebol movimenta milhões de pessoas e de capitais, e é óbvio que os envolvidos devem receber de acordo.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Gomes 866 comentários

    2º. Ricardo Gomes em 24/11/2014 às 03h48

    Acho que seu comentário mostra que você pouco conhece do dia-a-dia de um jogador. Não estou entrando no mérito do salário se merecem ou não, mas sobre tudo que você usou como argumento para desqualificar um jogador.

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio 650 comentários

    1º. Marcio em 23/11/2014 às 19h27

    Na boa... Não é porque fez faculdade que o "cara" é inteligente e merecedor de ganhar altos salários, há um monte de "zé mané" em faculdade. Muitos jogadores merecem receber o salário que ganham, pois tem um "monte" de otário que paga.