Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edison em "Guerrero acredita que o Corinthians pode..."

Edison

Edison Timão

Concordo contigo Galinho! Guerrero pra mim, tá no mesmo náipe do Carlitos Tevez. Ele não é do tipo que vai fazer corpo mole porque conseguiu a renovação de contrato. Vai continuar dando o sangue pelo Timão e vamos precisar muito dele na Libertadores 2015. Deixo aqui, inclusive, a minha opinião de que ano que vem, a braçadeira de capitão tem que ser dele! Abç.

em Notícia > Guerrero acredita que o Corinthians pode pagar o que ele pede e...

Em resposta ao comentário:

DUAS FRASES QUE DIZEM TUDO PRA MIM EM RELAÇÃO A ESSE CARA! - Já falei um monte de vezes que no Brasil só jogo pelo Corinthians... - Quero ficar no Corinthians pelo carinho que peguei pelo clube. Tiveram muito carinho comigo desde a minha chegada, e isso me incentivou a ser mais um corintiano. Isso influencia na minha decisão de ficar aqui.

Responda o comentário do Edison

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 26/11/2014 às 13h12

    Olha mano Edison... Tú tocou num assunto que me fez lembrar do Sheik... Tipo assim... Sou eternamente grato pela Libertadores... Mas depois que renovou... Putz grila... Só voltou a jogar depois que foi para o Botafogo... E você falou tudo... Também não acho que o Guerrero vai cair de rendimento depois da renovação... Vai é jogar muito... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!